Vasco deve anunciar Guilherme Parede e Carlinhos nesta semana

Guilherme Parede
Guilherme Parede (Foto: Divulgação)

Falta pouco para o Vasco da Gama anunciar mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começará a partir do dia 09 de agosto.

Guilherme Parede e Carlinhos já estão no Rio de Janeiro para formalizarem os trâmites contratuais, e serem anunciados oficialmente pelo Clube. Parede chegou à Cidade Maravilhosa na última sexta-feira (31), e Carlinhos viajou de São Paulo, de carro, neste domingo (02), e passará por exames amanhã, segundo informou o Jornal O Dia.

Guilherme Parede será contratado por empréstimo até dezembro, junto ao Talleres, da Argentina. Carlinhos pertence ao Standard Liège, da Bélgica, com o qual deve rescindir para assinar com o Gigante da Colina.

Além do meia e do atacante, o Vasco da Gama já contratou o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau, que se destacaram pelo Madureira na disputa do Campeonato Carioca.

Quanto ao Campeonato Brasileiro, a estreia será contra o Palmeiras ou Sport. Caso o Verdão avence à decisão do Campeonato Paulista, a partida inicial será a da segunda rodada, contra o Sport.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Sair da versão mobile