Vasco deve anunciar Guilherme Parede e Carlinhos nesta semana

Guilherme Parede
Guilherme Parede (Foto: Divulgação)

Falta pouco para o Vasco da Gama anunciar mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começará a partir do dia 09 de agosto.

Guilherme Parede e Carlinhos já estão no Rio de Janeiro para formalizarem os trâmites contratuais, e serem anunciados oficialmente pelo Clube. Parede chegou à Cidade Maravilhosa na última sexta-feira (31), e Carlinhos viajou de São Paulo, de carro, neste domingo (02), e passará por exames amanhã, segundo informou o Jornal O Dia.

Guilherme Parede será contratado por empréstimo até dezembro, junto ao Talleres, da Argentina. Carlinhos pertence ao Standard Liège, da Bélgica, com o qual deve rescindir para assinar com o Gigante da Colina.

Além do meia e do atacante, o Vasco da Gama já contratou o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau, que se destacaram pelo Madureira na disputa do Campeonato Carioca.

Quanto ao Campeonato Brasileiro, a estreia será contra o Palmeiras ou Sport. Caso o Verdão avence à decisão do Campeonato Paulista, a partida inicial será a da segunda rodada, contra o Sport.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Árbitro Flávio Rodrigues de Souza
Após polêmicas, árbitro de Vasco x Grêmio é afastado pela CBF

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que apitou a vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, passará por um período de treinamento.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel desfalca o Vasco contra o Bragantino; João Victor e Maicon disputam vaga

Ainda no Chile, o zagueiro do vasco da Gama, Gary Medel, será desfalque para o jogo contra o Bragantino, nesta quarta-feira.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Grêmio

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores na vitória sobre o Grêmio, pela abertura do Brasileiro.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Conheça as características de Hugo Moura, novo volante do Vasco

Jogador de 26 anos que foi revelado na base do Flamengo, Hugo Moura defendia as cores do Athletico-PR desde 2022.

Mosaico 3D de homenagem a Dinamite
Homenagem a Dinamite e cautela de Emiliano; assista aos bastidores de Vasco x Grêmio

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.