Vasco deve anunciar Guilherme Parede e Carlinhos nesta semana

Guilherme Parede
Guilherme Parede (Foto: Divulgação)

Falta pouco para o Vasco da Gama anunciar mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começará a partir do dia 09 de agosto.

Guilherme Parede e Carlinhos já estão no Rio de Janeiro para formalizarem os trâmites contratuais, e serem anunciados oficialmente pelo Clube. Parede chegou à Cidade Maravilhosa na última sexta-feira (31), e Carlinhos viajou de São Paulo, de carro, neste domingo (02), e passará por exames amanhã, segundo informou o Jornal O Dia.

Guilherme Parede será contratado por empréstimo até dezembro, junto ao Talleres, da Argentina. Carlinhos pertence ao Standard Liège, da Bélgica, com o qual deve rescindir para assinar com o Gigante da Colina.

Além do meia e do atacante, o Vasco da Gama já contratou o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau, que se destacaram pelo Madureira na disputa do Campeonato Carioca.

Quanto ao Campeonato Brasileiro, a estreia será contra o Palmeiras ou Sport. Caso o Verdão avence à decisão do Campeonato Paulista, a partida inicial será a da segunda rodada, contra o Sport.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Veja mais notícias