Vasco deve anunciar Bolicenho como novo Diretor Executivo

O Vasco deve anunciar Ocimar Bolicenho como o novo diretor executivo de futebol do clube.

A vontade do presidente Roberto Dinamite deve prevalecer para o comando de futebol do Vasco. Nesta quarta-feira, a diretoria do clube se reúne com Ocimar Bolicenho, ex-Santos e Atlético-PR, com o objetivo de anunciá-lo oficialmente como o novo diretor executivo de futebol do clube.

O nome surpreendente surgiu já no final da noite da última terça-feira. O dirigente está no Rio de Janeiro aguardando os acontecimentos, mas vem negando para pessoas próximas o acerto. A expectativa é a de que a confirmação aconteça até a parte da tarde.

Com isso, a corrente coordenada pelo vice de futebol José Hamilton Mandarino se enfraquece. O cartola deseja o acerto com Newton Drummond, atualmente no Vitória, o que dificilmente irá acontecer.

Na última terça-feira, durante a apresentação do zagueiro Rodolfo, o presidente Roberto Dinamite garantiu que o novo executivo seria anunciado até esta quarta. O mandatário quer o profissional ao lado do elenco na pré-temporada, que será realizada em Atibaia-SP, entre os dias 6 e 19 de janeiro.

Além da passagem por alguns clubes, Ocimar Bolicenho é presidente da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol. Rodrigo Caetano, ex-executivo do Vasco, é o vice-presidente da entidade.

uol

Comente

Veja também
Jamaal projeta estreia do Vasco no NBB contra o Flamengo

O armador americano Jamaal destaca a importância do jogo para o Vasco da Gama e espera boa estreia contra o Flamengo.

Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Conselho do Vasco aprova último ano da gestão Salgado com ressalvas

Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas de 2023, último ano da gestão de Jorge Salgado.

Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Sair da versão mobile