Jogadores do Vasco destacam força do Bahia

Os jogadores do Vasco comemoraram demais a primeira colocação ao vencer o Bahia, mas valorizaram o adversário.

A vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, em Pituaçu, devolveu a liderança do Campeonato Brasileiro ao Gigante da Colina, que ultrapassou o Corinthians. Os jogadores vascaínos comemoraram demais a primeira colocação, mas valorizaram o adversário.

“Em um momento de decisão tem que jogar com essa garra que a equipe mostrou, com esse espírito, porque encarar o Bahia aqui não é fácil. Foi maravilhoso. Por enquanto, está tudo tranquilo. Faltam sete jogos e a equipe tem que manter a determinação”, disse Bernardo .

Diego Souza foi o grande destaque da partida. O meia foi improvisado no ataque na vaga de Elton, gripado, e criou várias oportunidades ofensivas. Para coroar a bela atuação, o camisa 10 foi premiado com um gol no final do jogo. O jogador seguiu a mesma linha do companheiro e elogiou o técnico do tricolor baiano, Joel Santana.

“Não é fácil jogar aqui não, meu amigo. O Bahia é uma boa equipe, que atua na força e tem um treinador experiente (Joel Santana), que sabe trabalhar nos momentos decisivos. O time está de parabéns por essa vitória”, afirmou.

Diego Souza, no entanto, não poderá enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, em São Januário, juntamente com Fagner, por terem recebido o terceiro cartão amarelo.  Com 57 pontos, o Vasco ultrapassou o Corinthians, com 55, e assumiu a liderança do Brasileirão faltando apenas sete rodadas para o fim.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile