Vasco destaca as novidades da VascoTV na transmissão do Carioca

A Vasco TV fez a transmissão da estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca e contou com novidades inovadoras.

Vanessa Riche em transmissão na Vasco TV
Vanessa Riche em transmissão na Vasco TV

A Vasco TV fez uma transmissão inovadora do Campeonato Carioca de futebol na noite desta quarta-feira (03/03). O início da programação foi exibido também no canal da Vasco TV no Youtube e durou cerca de uma hora. Em seguida, a transmissão continuou no Pay-Per-View do Vasco, o apelidado “Pay-Per-Vasco”, e contou com diversos convidados ilustres e muitas novidades exclusivas, totalizando mais de cinco horas de streaming de vascaíno para vascaíno.

A apresentadora Vanessa Riche conduziu o bate papo no pré-jogo e recebeu dois dos maiores ídolos da história do Clube: Roberto Dinamite e Felipe. Além dos ídolos, foram recebidos ainda por Vanessa o jornalista Waguinho e a atração musical Juninho, do Imaginasamba, que soltou a voz cantando seus maiores sucessos.

O pré-jogo marcou também a inauguração de um moderno e elegante estúdio da Vasco TV em São Januário, e contou uma estrutura de 10 câmeras. O torcedor Cruzmaltino pôde acompanhar imagens do trajeto do ônibus do hotel ao estádio, entrevistas e divulgações exclusivas da escalação do Vasco com o técnico Diogo Siston diretamente do estúdio, tudo em primeira mão. Através de um telão, Vanessa Riche e seus convidados interagiram com torcedores e sócios. Dois desses foram os primeiros a assinarem o Pay-Per-Vasco, garantindo a transmissão de todos os jogos do campeonato carioca com uma cobertura exclusiva.

Novo técnico do futebol profissional, Marcelo Cabo também participou do evento de estreia da TV do Clube no Carioca, no estúdio, e falou um pouco sobre a expectativa da temporada. Outra participação especial foi a do ator Eri Johnson, o vascaíno ilustre participou via link ao vivo.

No momento mais esperado da noite, dois velhos conhecidos do torcedor inscrito na Vasco TV foram os responsáveis por comandar o jogo – Alex Calheiros narrou a partida e André Garone fez os comentários.

Essa transmissão foi somente a primeira da Vasco TV no Campeonato Carioca, que ainda terá muitas novidades para os próximos jogos. Assine a o Pay-Per-View do Vasco e não perca nenhum jogo do Gigante da Colina no estadual! Saiba mais em https://cariocao.vasco.com.br/

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Agora mim diz quem em sã consciência tem coragem de assinar isso para ver o vasco perder para portuguesa

Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.