Vasco destaca as novidades da VascoTV na transmissão do Carioca

A Vasco TV fez a transmissão da estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca e contou com novidades inovadoras.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  4 de março de 2021 às 16:48-  Atualizada em 4 de março de 2021 às 16:48
Vanessa Riche em transmissão na Vasco TV
Vanessa Riche em transmissão na Vasco TV
data-full-width-responsive="true"

A Vasco TV fez uma transmissão inovadora do Campeonato Carioca de futebol na noite desta quarta-feira (03/03). O início da programação foi exibido também no canal da Vasco TV no Youtube e durou cerca de uma hora. Em seguida, a transmissão continuou no Pay-Per-View do Vasco, o apelidado “Pay-Per-Vasco”, e contou com diversos convidados ilustres e muitas novidades exclusivas, totalizando mais de cinco horas de streaming de vascaíno para vascaíno.

A apresentadora Vanessa Riche conduziu o bate papo no pré-jogo e recebeu dois dos maiores ídolos da história do Clube: Roberto Dinamite e Felipe. Além dos ídolos, foram recebidos ainda por Vanessa o jornalista Waguinho e a atração musical Juninho, do Imaginasamba, que soltou a voz cantando seus maiores sucessos.

O pré-jogo marcou também a inauguração de um moderno e elegante estúdio da Vasco TV em São Januário, e contou uma estrutura de 10 câmeras. O torcedor Cruzmaltino pôde acompanhar imagens do trajeto do ônibus do hotel ao estádio, entrevistas e divulgações exclusivas da escalação do Vasco com o técnico Diogo Siston diretamente do estúdio, tudo em primeira mão. Através de um telão, Vanessa Riche e seus convidados interagiram com torcedores e sócios. Dois desses foram os primeiros a assinarem o Pay-Per-Vasco, garantindo a transmissão de todos os jogos do campeonato carioca com uma cobertura exclusiva.

Novo técnico do futebol profissional, Marcelo Cabo também participou do evento de estreia da TV do Clube no Carioca, no estúdio, e falou um pouco sobre a expectativa da temporada. Outra participação especial foi a do ator Eri Johnson, o vascaíno ilustre participou via link ao vivo.

No momento mais esperado da noite, dois velhos conhecidos do torcedor inscrito na Vasco TV foram os responsáveis por comandar o jogo – Alex Calheiros narrou a partida e André Garone fez os comentários.

Essa transmissão foi somente a primeira da Vasco TV no Campeonato Carioca, que ainda terá muitas novidades para os próximos jogos. Assine a o Pay-Per-View do Vasco e não perca nenhum jogo do Gigante da Colina no estadual! Saiba mais em https://cariocao.vasco.com.br/

Fonte: Site Oficial do Vasco