Vasco desiste da contratação de Juan Sforza

O Vasco da Gama desistiu da contratação do meia Juan Sforza, que pertence ao Newell's Old Boys, da Argentina.

Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys

O Vasco da Gama desistiu da contratação do argentino Juan Sforza. Após o Newell’s Old Boys aceitar a proposta, o Cruzmaltino recuou e já mira negociação com outro jogador.

O Newell’s Old Boys teria aceitado a proposta do Gigante da Colina que seria de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 24,3 milhões) por 100% dos direitos econômicos de Sforza.

O presidente do clube argentino, Ignacio Astore, havia afirmado ao Globo Esporte nesta quarta-feira (17), que não recebeu o retorno do Vasco e que a negociação estava parada.

– Está parada. Não temos definição, e não depende mais de nós. A oferta foi aceita.

777 Partners não teria aprovado o investimento

O motivo da desistência do Vasco por Juan Sforza teria sido a 777 Partners. Segundo informação do jornalista Gilmar Ferreira, a empresa dona da SAF do Vasco, não teria aprovado o investimento de U$ 5 milhões pelo meia argentino. A negociação entre o Cruzmaltino e o Newell’s Old Boys já estava fechada.

A pedido de Ramón Díaz e do filho Emiliano Díaz, o Clube decidiu priorizar a contratação de Gustavo Cuellar. A negociação é considerada difícil já que o volante recebe salário maior no futebol saudita.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Vi esse menino jogar, não demora muito vai estar jogando em um grande da Europa. Não entendi a desistência.

  • Responder

    Vcs dão muito valor a repotagem .
    No sait do vasco nunca ouvi nenhum anucio sobre contratar esse jogador.

  • Responder

    Desisto!
    Pelo amor de Deus, vão ficar sem ele e sem o Cuellar. Vamos ficar com Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes de novo. Pra isso eles servem, pra negociar mais 1 ano de Praxedes, eles servem.
    Mais um ano lutando pra não cair

  • Responder

    DESISTIU PQ ACABOU A GRANA DO SEMESTRE, ACABOU O DINHEIRO DO PEC, ELES USARAM PARA PAGAR PARCEKAS ATRASADAS AO CORINTIANS DO PITON, AO SP DO LÉO PELÉ, COMPRARAM O ADSON, PAGARAM PELO ROJAS EMPRÉSTIMO E AGORA O JOÃO VITOR, ACABOU A GRANA, POR ISSO ESSA ENROLAÇÃO, N TEM DINHEIRO DE APORTE AGORA, O APORTE JÁ FOI QUEIMADO PELO SR. SALGADO QUE PEDIU ANTECIPAÇÃO PARA PAGAR DIVIDAS, E AGORA SÓ EM SETEMBRO, PORTANTO SE TROUXER O CUELLAR VAI SER UM MILAGRE, E SERÁ A ÚLTIMA CONTRATAÇÃO ATE A SEGUNDA JANELA, ACORDEM TORCEDORES!

    • Sai pra lá abestalhado o dirigente argentino que falou isso forçando uma venda ninguém do Vasco disse que tava certo .

  • Responder

    Este é mais um de tantos que estes dirigentes anunciaram como certa a contratação e no fim anunciam não mais interesse ou são contratados por outros , esta SAF(ADEZA ) , pouco ou nada esteja preocupada com o clube que como se sabe foi vendido seu futebol pelo ex- presidente Cruz -Maltino .

    • Deixa idiota rapaz em que momento alguém do Vasco disse que a contratação desse jogador tá por detalhes papagaio de imprensa.

  • Responder

    Promissor igual Orelhano.kkkk

  • Responder

    Desistiu? 777 vcs são demais pqp!

  • Responder

    Minha opinião, não deveria desistir o cara é promissor e pelo que vi, líder mesmo jovem e joga tanto no time quanto na seleção.

  • Responder

    Que merda e essa? Como assim desistiram? Tinham confirmado a contratacao uns dias atras. Essa 777 e muito sem vergonha. Pelo amor de Deus, sejam mais praticos. Falam muita merda!

Comente

Veja também
Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.

Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.

Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.

Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.

Sair da versão mobile