Vasco desiste da contratação de Fernando Prass
O Vasco da Gama mudou os planos de último hora e desistiu de Fernando Prass para o cargo de coordenador técnico.
Antes dado como quase certo, Fernando Prass não vai fechar com o Vasco da Gama para ser coordenador técnico, isso segundo o canal Atenção, Vascaínos!. O Gigante informou ao ex-goleiro, nesta terça-feira (14), que não prosseguirá com as conversas para contratá-lo.
Também de acordo com o canal, o próprio profissional já estava pessimista quanto ao futuro da negociação, em contato na noite de ontem. Portanto, o ex-arqueiro não vai voltar a São Januário, agora para integrar a diretoria. Isso quer dizer também que a busca para a função deve começar do zero.
Lembrando que o único contratado para o organograma do departamento de futebol até o momento foi Carlos Brazil, para o cargo de gerente executivo. O Clube pretende ainda trazer um coordenador técnico, que seria o Fernando Prass, e um CEO, que vai ser o líder do setor. Para essa função, o ídolo Juninho Pernambucano foi especulado, mas descartado.
O próprio ex-goleiro seria um trunfo para traz o Reizinho, sendo que jogaram juntos e são amigos até hoje, mas, no fim das contas, nenhum deles chegou ao Clube. Com a indefinição no departamento, o Gigante ainda ‘engatinha’ na busca por reforços, sem nenhum jogador anunciado até o momento. Por enquanto, o que está adiantada é a lista de dispensa.
O Vasco tem que buscar de imediato a contratação de um Presidente do clube
Independentemente dos contrários, adorei muito essa notícia, já chega de amadores no Vasco.
Com esse pilantra na presidência nada mais me surpreende. Expulsem esse FDP daí.
KD o Zé Ricardo , está no catar, o campeonato carioca vai ser lá.desiste dessa bosta nunca ganhou nada, o Dorival junior foi campeão da série B com.