Juninho Pernambucano recusa convite de Salgado para voltar ao Vasco

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano detalhou os motivos pelos quais não poderá voltar ao Gigante neste momento.

Juninho Pernambucano como dirigente do Lyon, da França
Juninho Pernambucano como dirigente do Lyon-FRA (Foto: AFP)

Cotado para assumir o cargo de diretor executivo do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano, eterno ídolo do Cruzmaltino, frustrou as expectativas da torcida nesta sexta-feira (10). Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos, o ex-meio de campo descartou qualquer possibilidade de trabalhar no Gigante da Colina, pelo menos neste momento.

Juninho agradeceu o presidente Jorge Salgado, destacando que as negociações se deram de forma muito transparente, mas reforçou o desejo de seguir apostando na carreira de treinador e, por esse motivo, além da filha estar estudando na França, não poderia se comprometer com o Vasco.

– Não tenho como voltar agora. Sou muito agradecido e o presidente foi muito profissional. Me apresentaram um projeto, mas como disse antes, quero ser treinador e tenho uma filha em ano letivo na França e não posso retornar neste momento. Muito grato ao presidente Salgado.

Sem chances de contar com o Reizinho, o Vasco volta seus olhos para o mercado, na tentativa de acertar com um novo diretor executivo e seguir reformulando seu departamento de futebol. Nesta semana, o Almirante acertou com Carlos Brazil, para o cargo de gerente de futebol.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Ele não vai se queimar com essa péssima administração !

  • Responder

    Pipoqueiro se gostasse do vasco ia ajudar sair dessa situação.

  • Responder

    Quem se mistura com porcos, acaba comendo farelo.
    Melhor evitar a convivência com os porcos.

  • Responder

    Claro que não vai se misturar com esse canalha que está na presidência. Vamos ficar três anos na segundona, isso na melhor das hipóteses.

  • Responder

    O detalhe é que com uma Diretoria sem planejamento, sem projeto e o Vasco do jeito que está ninguém vai querer se queimar

  • Responder

    O Juninho seria ótimo mas não deu, então voltemos nossos olhos para o Pedrinho conhece tudo de futeb cria do vasco.pois estes que estão no mercado são pessoas interessadas somente no dinheiro poço importa qual vai ser o fim do nosso vascão.

    • Concordo plenamente. O problema é logo uma parte da torcida começa a xingar. Infelizmente estamos mal como nunca aconteceu.

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.