Vasco desembarca em Recife para jogo contra o Náutico

A elenco do Vasco da Gama já se encontra em Manaus, onde amanhã encara o Náutico pela 10ª rodada da Série B.

Thiago Rodrigues no desembarque em Recife
Thiago Rodrigues no desembarque em Recife (Foto: Emanuelle Ribeiro)

Com desfalques e sem um treinador definido, o Vasco desembarcou em Recife, no final da tarde desta segunda. O time enfrentará o Náutico nesta terça-feira, ás 19h, nos Aflitos.

Ao contrário dos últimos desembarques no Nordeste, não houve uma grande presença de vascaínos na chegada. Poucos torcedores foram ao local. Vale ressaltar que chove muito na capital pernambucana.

Além de Palácios e Quintero, suspensos, o técnico interino Emílio Faro não poderá contar com Raniel. O centroavante se queixou de dores na coxa e permaneceu no Rio de Janeiro realizando tratamento. O clube trabalha para tê-lo à disposição no jogo contra o Cruzeiro, no domingo.

Os jogadores não falaram com a imprensa no desembarque. A delegação é chefiada pelo gerente de futebol Carlos Brazil. O presidente Jorge Salgado é aguardado em Recife, mas não viajou com o elenco.

A tendência é que Danilo Boza seja a única novidade na equipe, que deve ser provada por Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Andrey, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Náutico
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile