Vasco desembarca em Fortaleza com apoio e cobrança da torcida

Torcedores recepcionaram o elenco do Vasco da Gama com muito apoio, mas também cobrou pelo momento na temporada.

Torcida do Vasco na recepção em Fortaleza
Torcida do Vasco na recepção em Fortaleza (Foto: Bruno Murito/ge)

Cerca de 20 torcedores do Vasco recepcionaram o time em Fortaleza, na noite desta terça, na chegada ao hotel onde a delegação ficará hospedada para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Um vascaíno, mais exaltado, cobrou muito os jogadores: “Amanhã tem que jogar, time não está jogando nada”, gritou ele. O mesmo torcedor discutiu com um dos seguranças do Vasco, depois que empurrou a grade e quase atingiu Vegetti.

Vários atletas pararam para falar com os torcedores. Eles tiraram fotos e distribuíram autógrafos. Pablo Vegetti, artilheiro do time na temporada, foi um dos mais festejados. Léo Jardim, Medel e David também foram tietados – o atacante, que jogou dois anos no Fortaleza, assinou uma camisa do adversário do Vasco desta quarta e ouviu um vascaíno pedir “lei do ex”.

O Vasco enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão. O meia Payet, recém recuperado de uma lesão no joelho direito, ficou no Rio de Janeiro aprimorando a parte física. O zagueiro João Victor está suspenso e também não viajou.

Treinador do time sub-20, Rafael Paiva vai comandar o profissional de forma interina. Em dois dias de treinos, ele fez testes e esboçou o Vasco com três zagueiros. O provável time é: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Hugo Moura, Mateus Cocão, David e Vegetti.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Fortaleza
Comente

Veja também
Clube de Vantagens do Gigante já demonstra resultados expressivos

Nos primeiros 30 dias no ar, o Clube de Vantagens do Gigante movimenta consumo de sócios com parceiros do Vasco.

Pedrinho é o 4º presidente com avaliação mais positiva da torcida

58,1% dos vascaínos têm imagem positiva do presidente Pedrinho, segundo pesquisa realizada pela AtlasIntel.

David fez seu 1º gol na carreira contra Fernando Diniz

Em 2015, David saiu do banco e fez seu 1º gol como jogador profissional no Vitória contra o Paraná, de Fernando Diniz.

Edmundo projeta futuro do Vasco com patrocínio da Nike

Edmundo rebateu as provocações sobre o Mundial de Clubes e vê chances do Vasco representar o Brasil na próxima edição.

Vasco aposta na experiência de Admar Lopes para acertar com reforços

O diretor executivo de futebol Admar Lopes é o grande responsável para buscar por reforços para o Vasco da Gama.

Entenda como estão as conversas para venda da SAF do Vasco

VP Jurídico Felipe Carregal disse que existe um investidor e que negociações para vender as ações SAF do Vasco estão avançadas.

Geovani está internado na UTI em estado grave

Geovani, ídolo do Vasco, sofreu mais duas paradas cardíacas nesta sexta-feira é está internado na UTI, em estado grave.

Vasco assina contrato profissional com Gabi Rocha; zagueira comemora

A zagueira Gabi Rocha, de 18 anos, assinou o primeiro vínculo profissional junto ao Vasco da Gama e integrará o elenco profissional.

Gabriel Pec entra na mira do Palmeiras; negócio pode render boa grana ao Vasco

O Palmeiras está interessada na contratação do atacante Gabriel Pec, joia do Vasco da Gama, que atua no Los Angeles Galaxy.

Vasco tem a 6ª maior torcida do Brasil, segundo pesquisa

O Vasco da Gama aparece empatado com o Cruzeiro no ranking das maiores torcidas do país, segundo pesquisa AtlasIntel.