Vasco desembarca em Fortaleza com apoio e cobrança da torcida
Torcedores recepcionaram o elenco do Vasco da Gama com muito apoio, mas também cobrou pelo momento na temporada.
Cerca de 20 torcedores do Vasco recepcionaram o time em Fortaleza, na noite desta terça, na chegada ao hotel onde a delegação ficará hospedada para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Um vascaíno, mais exaltado, cobrou muito os jogadores: “Amanhã tem que jogar, time não está jogando nada”, gritou ele. O mesmo torcedor discutiu com um dos seguranças do Vasco, depois que empurrou a grade e quase atingiu Vegetti.
Vários atletas pararam para falar com os torcedores. Eles tiraram fotos e distribuíram autógrafos. Pablo Vegetti, artilheiro do time na temporada, foi um dos mais festejados. Léo Jardim, Medel e David também foram tietados – o atacante, que jogou dois anos no Fortaleza, assinou uma camisa do adversário do Vasco desta quarta e ouviu um vascaíno pedir “lei do ex”.
O Vasco enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão. O meia Payet, recém recuperado de uma lesão no joelho direito, ficou no Rio de Janeiro aprimorando a parte física. O zagueiro João Victor está suspenso e também não viajou.
Treinador do time sub-20, Rafael Paiva vai comandar o profissional de forma interina. Em dois dias de treinos, ele fez testes e esboçou o Vasco com três zagueiros. O provável time é: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Hugo Moura, Mateus Cocão, David e Vegetti.
Fonte: Globo Esporte