Vasco desembarca em Belo Horizonte para jogo contra o Cruzeiro; veja fotos

Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (21), às 21h, no Mineirão, pela 31ª rodada da Série B.

Léo Matos, Nenê e Alex Teixeira em desembarque do Vasco em Belo Horizonte
Léo Matos, Nenê e Alex Teixeira em desembarque do Vasco em Belo Horizonte (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama desembarcou na noite desta terça-feira (20) em Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro na quarta (21), às 21h, no Mineirão, pela 31ª rodada da Série B.

Via redes sociais, o Gigante da Colina divulgou imagens da chegada à capital mineira. Nelas, é possível observar atletas como Raniel, Fábio Gomes, Léo Matos, Nenê, Alex Teixeira e Matheus Barbosa.

Confira

Mais sobre:Cruzeiro
Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.