Vasco descarta folga ao elenco após vexame para o Flamengo

O elenco do Vasco da Gama não teve a folga de costume pós-jogo quando o calendário está enxuto, devido ao vexame diante do Flamengo.

Léo e Álvaro Pacheco em treino do Vasco
Léo e Álvaro Pacheco em treino do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Após a goleada vexatória para o Flamengo, o elenco do Vasco da Gama tem reapresentação marcada para esta segunda-feira (03). O próximo desafio do Gigante será apenas na próxima semana, contra o Palmeiras, devido à Data Fifa.

Normalmente, com o longo período sem entrar em campo, o elenco vascaíno costume receber folga no dia seguinte à última partida. No entanto, como foi derrotado pelo arquirrival Flamengo, no maior placar elástico a favor do Time da Gávea na história, a possibilidade foi descartada.

Segundo divulgado pela assessoria de imprensa, o elenco treina com Álvaro Pacheco pela tarde, no CT Moacyr Barbosa. O técnico português teve uma estreia para ser esquecida, e deseja usar todo tempo possível fazer ajustes na equipe vascaína.

O próximo jogo não será nada fácil, já que o Palmeiras tem um dos melhores times do Brasil, além de jogar ao lado de sua torcida. O Vasco, por sua vez, vem tendo um desempenho ruim, o que se reflete em apenas seis pontos em sete rodadas do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Flamengo
3 comentários
  • Responder

    Tem que encarar de frente o problema é muito sério o time é muito ruim, zagueiros Léo Pelé e Maycon não jogam no time de pelada da nossa rua nunca vi isso zagueiro que não impõe respeito, os volantes outra bosta não pega ninguém são uns bostas pior essa desgraça desse treinador tem que demitir no mínimo uns cinco não tem competência para vestir a camisa do Vascão, cadê os zagueiros e volantes da base coloca na bola caralho.

  • Responder

    Metade desses caras deveriam era treinar em separado e começar a procurar time pra jogar. Não fazem falta. Põe no lugar os garotos da base e aí até dá pra justificar tomar uma goleada vergonhosa dessa.

  • No momento estou com vergonha de dizer que sou Vascaíno
    VEXAME E POUCO
    E incrível os Jogadores da Mulambada sentar no gramado do Maracanã e fazer demonstração de que estavam brincando de rodinha
    Tinha que acabar com aquela palhaçada com bico nas costelas.
    VERGONHA
    VERGONHA

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile