Vasco derrota o Flamengo e garante o título da Taça Guanabara Sub-20

Com gols de Rayan e Lucas Eduardo, o Vasco da Gama venceu o Flamengo e conquistou o título da Taça Guanabara Sub-20.

Vasco vence o Flamengo pelo Sub-20
Vasco vence o Flamengo pelo Sub-20 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco derrotou o Flamengo por 2 a 0, neste sábado, na Gávea, pela 9ª rodada, e garantiu o título da Taça Guanabara. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo por Rayan e Lucas Eduardo (vídeo abaixo).

Rayan abriu o placar aos 12 minutos da primeira etapa, e Lucas Eduardo ampliou aos 38. Como o Fluminense, segundo colocado, empatou com o Resende, o Vasco disparou na liderança, foi a 25 pontos e não pode ser mais alcançado a duas rodadas do fim da primeira fase.

No próximo sábado, o Vasco recebe o Fluminense, no Estádio Nivaldo Pereira, às 10h. Já o Flamengo enfrenta o Audax Rio, fora de casa, no domingo (28/05), às 10h. Antes, o time rubro-negro recebe o Botafogo, às 10h da próxima quarta-feira, em jogo adiado da sexta rodada.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco liga alerta com dupla titular às vésperas de enfrentar o Palmeiras

Andrés Gómez e Paulo Henrique ainda não estão 100% recuperados, mas devem ficar à disposição do Vasco contra o Palmeiras.

Quando poupar? Pedro Emanuel tem desafio no Vasco com calendário apertado

Pedro Emanuel tenta equilibrar a carga dos jogadores, mas enfrenta grande dilema no Vasco nesta reta final de temporada.

Bournemouth prepara investida por atacante do Vasco

O Bournemouth planeja formalizar uma proposta po Andrés Gómez, atacante do Vasco da Gama, em janeiro de 2027.

Vasco pretende manter jogo contra o Palmeiras em São Januário

O Vasco da Gama se surpreendeu com decisão do Consórcio Fla-Flu, mas mantém planos para enfrentar o Palmeiras em São Januário.

Vasco retoma interesse em Luciano, do São Paulo, e avalia investida para 2027

As conversas entre o Vasco da Gama e o staff de Luciano estão em estágio inicial, sem acordo ou propostas oficiais.

Pedro Emanuel faz pedido à torcida do Vasco após goleada no clássico

O técnico Pedro Emanuel afirmou que o Vasco da Gama precisará de apoio da torcida na reta final da temporada.

Consórcio libera o Maracanã para Vasco x Palmeiras pela Copa do Brasil

Consórcio Fla-Flu disponibiliza Maracanã para o duelo entre Vasco da Gama e Palmeiras, pela volta da semifinal da Copa do Brasil; veja nota.

Vasco vira a chave para tentar quebrar jejum contra o Palmeiras

Após manter jejum incômodo contra o Flamengo, Vasco da Gama tenta mudar retrospecto em confrontos com o Palmeiras; veja.

Defesa de David, do Vasco, se manifesta após intimação; veja nota

Após intimação para entrega de passaporte, advogado do atacante David, do Vasco da Gama, se manifesta e reafirma inocência; veja mais.

Thiago Mendes dá sinais de cansaço após sequência de 10 jogos no Vasco

Thiago Mendes acumula desgaste e tem queda de rendimento no Vasco da Gama após sequência de dez jogos consecutivos.