Vasco se vê dependente de Felipe

Machucado, Felipe tem feito falta ao setor defensivo do Vasco nas últimas partidas.

Por Anderson Montalvão

Nas últimas partida do Vasco o desempenho do setor ofensivo foi abaixo do esperado, e da média anterior, ao contrário da defesa que apresentou melhoras. Assim como o setor defensivo não sofreu gols, o ofensivo não balançou as redes contra o Fluminense e o ABC.

A causa desse mau resultado vem sido atribuída à ausência de Felipe, que saiu no segundo tempo da partida contra o Fluminense, e não jogou contra o ABC, devido a um problema na panturrilha direita.

Ricardo Gomes ressalta a falta que o camisa 6 e outros desfalques fizeram ao clube nas ultimas partidas:  – Nosso meio de campo não criou muito. Eles fizeram uma forte marcação e o nosso setor estava muito mexido. Perdemos o Eduardo (Costa), o adversário cresceu e nós fomos caindo. Desde que cheguei, este talvez tenha sido o jogo que tivemos menos chances de gol. A bola não foi bem trabalhada.

Não se sabe se Felipe retorna aos gramados na próxima partida contra o Bangu, enquanto isso só as expectativas de um Vasco criativo e inspirador, e para isso torcemos pela volta do antes criticado, mas agora requisitado pela torcida.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Vasco está na 11ª colocação do returno do Brasileiro

Com 43 pontos, o Vasco da Gama aparece na 11ª colocação na tabela do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Com chances mínimas de G-6, Vasco sonha com vaga extra no Brasileiro

O Vasco da Gama tem chances mínimas de terminar no G-6 do Campeonato Brasileira, mas sonha com a possibilidade de uma vaga extra.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e rebaixamento no Brasileiro

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Joel Santana detona SAF do Vasco e manda recado para Pedrinho

O ex-treinador Joel Santana afirmou que o atual elenco não representa o Vasco da Gama e criticou o técnico Rafael Paiva.

Edmundo se revolta e detona elenco do Vasco: ‘Fraco’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo não poupou críticas ao Cruzmaltino após a derrota no clássico contra o Botafogo.

Sair da versão mobile