Vasco se vê dependente de Felipe

Machucado, Felipe tem feito falta ao setor defensivo do Vasco nas últimas partidas.

Por Anderson Montalvão

Nas últimas partida do Vasco o desempenho do setor ofensivo foi abaixo do esperado, e da média anterior, ao contrário da defesa que apresentou melhoras. Assim como o setor defensivo não sofreu gols, o ofensivo não balançou as redes contra o Fluminense e o ABC.

A causa desse mau resultado vem sido atribuída à ausência de Felipe, que saiu no segundo tempo da partida contra o Fluminense, e não jogou contra o ABC, devido a um problema na panturrilha direita.

Ricardo Gomes ressalta a falta que o camisa 6 e outros desfalques fizeram ao clube nas ultimas partidas:  – Nosso meio de campo não criou muito. Eles fizeram uma forte marcação e o nosso setor estava muito mexido. Perdemos o Eduardo (Costa), o adversário cresceu e nós fomos caindo. Desde que cheguei, este talvez tenha sido o jogo que tivemos menos chances de gol. A bola não foi bem trabalhada.

Não se sabe se Felipe retorna aos gramados na próxima partida contra o Bangu, enquanto isso só as expectativas de um Vasco criativo e inspirador, e para isso torcemos pela volta do antes criticado, mas agora requisitado pela torcida.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Cogitado no Vasco, José Peseiro deixa o Zamalek

Alvo do Vasco da Gama, o português José Peseiro deixou o Zamalek, do Egito, e tem salário menor que Fernando Diniz.

Vegetti completa 100 jogos pelo Vasco sendo referência do time

Aos 36 anos, o atacante Vegetti irá completar 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama na partida contra o Puerto Cabello.

Vasco tem prazo para definir acerto com Fernando Diniz

O Vasco fez uma nova proposta para Fernando Diniz e aguarda a resposta do treinador para seguir com o planejamento.

Vasco pode fazer proposta milionária por Brian Rodríguez

O Vasco da Gama não desistiu de Brian Rodríguez e voltará com grande proposta para o atacante na próxima janela.

Vasco apresenta nova proposta para Fernando Diniz

O Vasco da Gama subiu os valores salariais, ajustou o tempo de contrato e espera fechar em breve com Fernando Diniz.

Vaticano pode ter papa vascaíno; saiba quem é

O Brasil tem 8 cardeais no conclave e que podem ser o sucessor do papa Francisco, que esteve 12 anos à frente da Igreja Católica.

Jornalista diz que Vasco vive uma de suas maiores crises institucionais

O jornalista cita que o Vasco da Gama está falido, sem credibilidade e com os poderes do clube rachados entre si.

Vitória do Vasco fora de casa na Sul-Americana se torna inegociável

Com a vitória do Lanús, o Vasco precisa ganhar fora de casa diante do Puerto Cabello, para sonhar com a liderança.

Vascaíno e torcedor do Puerto Cabello destaca importância da Barreira do Vasco

O venezuelano Carlos Casares conta como a Barreira do Vasco foi determinante em adaptação em vida no Brasil.

Olho no rival! Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.