Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Caetano defendeu o Goiás em 2022
Caetano defendeu o Goiás em 2022 (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC.)

O Vasco é um dos clubes mais ativos no mercado de transferências em meio a Copa do Mundo. Em apuração conjunta entre o Jogada10 e o jornalista Ruann de Lima, o clube carioca sondou o zagueiro Caetano. O defensor atuou na última temporada pelo Goiás por empréstimo, mas pertence ao Corinthians.

Vale destacar que o atleta, de 23 anos, possui contrato com o Timão até o final de fevereiro de 2024. Ainda assim, ele se destaca pela versatilidade, já que atua tanto como zagueiro como lateral-esquerdo.

Em 2022 pelo Esmeraldino, Caetano participou de 42 jogos e marcou um gol. O Corinthians já o emprestou outras vezes para ganhar bagagem. Nesse sentido, o defensor já passou pelo Oeste duas vezes, Coritiba São Caetano e CRB.

Ainda assim, já atuou nas categorias de base do futebol carioca. Em 2016, Caetano foi zagueiro do Vasco na categoria sub-17 e dois anos depois foi defender o Botafogo na equipe sub-20.

Em seguida, ele foi integrar as categorias de base do Coringão, tanto o time sub-19 como o sub-20.

Fonte: Jogada10

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Sair da versão mobile