Vasco demite o diretor comercial Caetano Marcelino; saiba o motivo

O Vasco da Gama decidiu pela demissão do diretor comercial Caetano Marcelino, que exercia a função desde outubro do ano passado.

Caetano Marcelino era diretor comercial do Vasco desde 2022
Caetano Marcelino era diretor comercial do Vasco desde 2022 (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Pouco mais de um ano após ser contratado pela 777 Partners, o diretor comercial Caetano Marcelino foi demitido pelo Vasco SAF.

A decisão se deu porque clube quer um perfil diferente na liderança de sua área comercial. Caetano foi contratado pela SAF em outubro do ano passado após três anos dirigindo o departamento comercial do Flamengo. Com passagem pelo Maracanã, o executivo era visto pelo Vasco como um trunfo na briga pela administração do estádio, o que não teve muito avanço.

Caetano era uma figura de pouca fala no dia a dia da SAF. Seu primeiro desafio no Vasco foi a renovação do patrocínio master com a Pixbet, o que aconteceu por um valor muito acima do que a empresa pagava antes ao clube.

Ele também liderou o processo de melhorias da experiência do torcedor em São Januário. Os serviços e operação do estádio, porém, ainda são motivo de reclamação dos vascaínos.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza em São Januário pela Copa do Brasil

Vasco da Gama e Fortaleza decidirá nesta terça-feira, às 21h30min, quem se classificará às oitavas de final da Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco conhece elenco e faz pedido antes de jogo decisivo

Álvaro Pacheco passou uma mensagem de motivação ao elenco e pediu união de todos no jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco receberá se passar pelo Fortaleza na Copa do Brasil

O Vasco da Gama embolsará uma quantia milionária caso avance às oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza.

SAF pede limitação do poder do associativo em agravo contra a liminar

A Vasco SAF deseja um equilíbrio no no Conselho Administrativo entre sócios após liminar que colocou a associação no comando.

Sair da versão mobile