Vasco deixa o G4 da Série B após vitória do Sampaio Corrêa sobre o Náutico

Triunfo do Sampaio Corrêa sobre Náutico nesta quarta (11) fez o Vasco da Gama cair do 4º para o 5º lugar na Série B.

Lisca em sua estreia pelo Vasco
Lisca em sua estreia pelo Vasco (Foto: Alexandre Durão)

O gostinho foi bom, mas durou pouco. Com a vitória do Sampaio Corrêa por 2×0 sobre o Náutico nesta quarta-feira (11), o Vasco da Gama deixou o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 28 pontos, o Cruzmaltino, ao menos momentaneamente, caiu do 4º para o 5º lugar na competição e terá que aguardar a partida contra o Remo, na próxima sexta (13), para tentar voltar à zona de classificação à Série A.

Vale lembrar que esta havia sido a primeira vez desde o início da Série B que o Gigante da Colina conseguiu entrar no G4.

Remo x Vasco

Remo e Vasco se enfrentam na sexta, às 21h30min, no Estádio Baenão, em Belém, no Pará. A partida é válida pela 18ª rodada do torneio.

2 comentários
  • Responder

    A SITUAÇÃO DO NOSSO VASCO NÃO É FÁCIL, PRENÚNCIO DE MAIS SOFRIMENTOS. QUANDO O VASCÃO PRECISA VENCER PARA ENTRAR NO GRANDE G4, O TIME PERDE E QUANDO PRECISA DE DERROTAS DE OUTROS TODO MUNDO GANHA. PARECE MENTIRA MAS NÃO É, O VASCO TEM UM DOS PIORES TIMES DA SÉRIE B, PELO QUE TEMOS VISTOS DO TIME EM CAMPO, O VASCO ESTÁ MAIS FÁCIL CONTINUAR NA B DO QUE SUBIR PARA A ELITE DO NOSSO FUTEBOL BRASILEIRO. O TIME É RUIM E TEM UM DIRETORIA MUITO PIOR, QUE SÓ CONTRATOU MERDA. MAS, COMO TUDO NO FUTEBOL PODE ACONTECER, INCLUSIVE NADA, SÓ NOS RESTA TORCER E SOFRER. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Normal deixa o G4 time vagabundo que perdeu para o Avaí, Operário, e outro mais queria o que.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile