Vasco deixa a desejar ofensivamente e conta com a sorte para vencer o Vila Nova
Com a ausência de Cano, o Vasco da Gama não foi bem ofensivamente e contou com a sorte para vencer o Vila Nova em São Januário.
Na noite da última terça-feira (10), o Vasco da Gama venceu o Vila Nova por 1×0 em jogo válido pela décima sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A ausência do atacante Germán Cano e o pouco treinamento por conta da intensa sequência de jogos, brecaram a evolução ofensiva da equipe do técnico Lisca.
O placar ‘magro’ não foi convivente porque mais uma vez o time contou com a sorte, mas a conquista dos três pontos foi muito importante, fazendo o Clube ‘dormir’ no G4 da principal competição disputada na atual temporada.
Novidade da equipe foi o atacante Figueiredo, que substituiu Germán Cano, que estava suspenso. O jovem foi bem, mas a experiência do Camisa 14 fez muita falta na finalização das jogadas criadas, principalmente no primeiro tempo.
Próximo desafio do Vasco da Gama será na sexta-feira (13), contra o Remo. Em caso de vitória, o Cruzmaltino pode ficar definitivamente no G4, garantindo tranquilidade ao torcedor.