Vasco define que 6.336 sócios estão aptos a votar a venda da SAF para 777 Partners
A Junta Deliberativa definiu que 6.336 sócios estão aptos a votar na AGE que decidirá a venda de 70% da SAF do Vasco para a 777 Partners.
Em reunião na noite desta terça-feira, em São Januário, a Junta Deliberativa definiu a lista de sócios aptos a votar na AGE que decidirá a venda de 70% da SAF do Vasco para a 777 Partners. O Presidente da Assembleia Geral, Otto de Carvalho, informou que 6.336 associados vão poder participar da votação.
Na mesma reunião ficou definido que o prazo de impugnação da lista se inicia a partir da quinta-feira e vai até a próxima terça-feira, 12 de julho. As impugnações poderão ser feitas presencialmente, nos horários de atendimento da secretaria do clube, ou virtualmente até 23h59 do dia 12 de julho. A lista de sócios será publicada nesta quarta no site oficial do clube.
De acordo com o estatuto, a Assembleia Geral em que os sócios decidirão sobre a venda de 70% da SAF para a 777 Partners pode ocorrer 20 dias após a reunião da Junta Deliberativa. Ou seja, a AGE poderá ocorrer a partir de 25 de julho, desde que seja convocada com 10 dias de antecedência. O presidente da AGE, Otto Carvalho, pretende realizar a votação em um sábado. Portanto, dia 30 de julho desponta como a data mais provável para votação, embora o martelo ainda não tenha sido batido por Otto.
Nesta quinta, o Conselho Deliberativo vai se reunir para conhecer e analisar trechos da proposta da 777 Partners.
Fonte: Globo Esporte