Vasco define datas para retorno às atividades do Sub-16 e Sub-17

Os garotos do Vasco da Gama passarão por exame de Covid-19 e, em seguida, pelos demais exames exigidos pelo Gigante.

Time Sub-16 do Vasco
Time Sub-16 do Vasco (Foto: Valdir Santiago/Divulgação)

Seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, aos poucos as coisas estão voltando à normalidade em São Januário, claro, dentro do possível ainda em meio à pandemia de Coronavírus.

Depois da garotada da equipe Sub-20, chegou a vez do Sub-16 e Sub-17 retornar às atividades. Por meio do seu site oficial, o Vasco comunicou que as categorias voltarão nos dias 24 e 31 de agosto.

Na volta, os garotos realizarão testes de Covid-19, e os outros exames previstos no protocolo desenvolvido pelo departamento médico do Vasco. Na matéria, o Clube disse ainda que, devido ao grande número de jogadores, o retorno acontecerá de forma parcial, com o grupo dividido se reapresentando nas duas datas.

O Vasco afirmou que todos os cuidados com a saúde dos jogadores e profissionais das categorias serão tomados. A volta às atividades foi definida após a CBF confirmar as datas para o começo das competições, como o Campeonato Brasileiro, em 11 de outubro, e a Copa do Brasil, em 25 de novembro.

Mais sobre:Sub-16Sub-17
Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile