Vasco: Dedé quer superar pressão nos Aflitos
Dedé tem a receita para que o Vasco não se sinta pressionado na partida contra o Náutico.
O zagueiro Dedé tem a receita para que o Vasco não se sinta pressionado na partida contra o Náutico, nesta quarta-feira, no Recife. A pressão que a torcida do Timbu exercerá é, segundo o camisa 26, muito parecida com a do ABC, em Natal, último adversário do Cruz-Maltino na Copa do Brasil. Para ele, a inteligência e a tranquilidade devem prevalecer nessas horas.
– A torcida deles é grande, sabe levantar o astral do time em campo. Não podemos ligar para isso e a experiência de alguns jogadores vai nos ajudar bastante. Nosso objetivo é fazer um gol fora de casa, começar com saldo positivo – disse.
Por conta de alguns comentários mal interpretados pela torcida do ABC-RN, Dedé foi um dos mais vaiados no Estádio Frasqueirão. Mas o episódio já foi superado e o zagueiro se mostra tranquilo com o que virá pela frente.
– Sou um cara tranquilo com essa questão de pressão da torcida adversária. Podem falar, me xingar, sei que é provocação, nada pessoal. Vejo nossa equipe bem madura quanto a isso. A torcida do ABC nos vaiou bastante e superamos – afirmou.
A maratona de jogos não será empecilho no confronto. Para o camisa 26, os treinos são pensados de acordo com as condições físicas dos atletas e todos estão 100% para o duelo.
Fonte: lancenet