Vasco: Dedé estar feliz com primeira vitória

Dedé destacou que parte da mudança de postura do time se deve ao técnico Ricardo Gomes.

Alívio. Esse foi o sentimento dos jogadores do Vasco após a vitória deste domingo diante do Americano por 3 a 0, a primeira em partidas oficiais na temporada. Autor do segundo gol, o zagueiro Dedé se sentia mais leve na saída do campo.

“Nós começamos a tirar um pouco do peso das nossas costas. Estávamos ansiosos, afobados. Is-so atrapalhou. Neste jogo conseguimos construir jogadas, tivemos confiança, paciência. Graças a Deus deu tudo certo. Fico muito feliz pelo pênalti que o Prass pegou também”, disse o camisa 26.

Dedé

Dedé destacou que parte da mudança de postura do time se deve ao técnico Ricardo Gomes. O defensor elogiou o método de trabalho do novo comandante e não deixou de lembrar de Gaúcho.

“Isso se deve à chegada do Ricardo Gomes sim. Ele levantou a autoestima, elogiou todo mundo, deu muita moral. Temos de agradecer ao Gaúcho também, que não deixou de trabalhar conosco em nenhum momento”, finalizou.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, fechando o primeiro turno do Campeonato Carioca contra o América, em local ainda indefinido.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Muita grana! Saiba quanto o Vasco lucrará com venda de Palacios

O presidente do Colo-Colo afirmou que venderá Palacios nos próximos dias ao Boca Juniors, e o Vasco terá lucro milionário.

Nome de Pedro Caixinha ganha força no Vasco

A diretoria do Vasco da Gama ainda busca por novo treinador, mas Pedro Caixinha segue como nome forte no Clube.

Olímpia tem trunfo para negociar compra de Capasso com o Vasco

Capasso, zagueiro do Vasco, está cedido por empréstimo ao Olímpia, que deseja e tem prioridade na compra do jogador.

Vasco tenta antecipar saída de Galdames

O volante Galdames não deve ser utilizado por Felipe e o Vasco da Gama tenta antecipar a rescisão de contrato do jogador.

Sub-20 do Vasco conquista 4 títulos de forma invicta em 2024

A categoria Sub-20 do Vasco da Gama encerrou a temporada de 2024 com quatro títulos, conquistados de forma invicta.

Sair da versão mobile