Vasco: Dedé estar feliz com primeira vitória

Dedé destacou que parte da mudança de postura do time se deve ao técnico Ricardo Gomes.

Alívio. Esse foi o sentimento dos jogadores do Vasco após a vitória deste domingo diante do Americano por 3 a 0, a primeira em partidas oficiais na temporada. Autor do segundo gol, o zagueiro Dedé se sentia mais leve na saída do campo.

“Nós começamos a tirar um pouco do peso das nossas costas. Estávamos ansiosos, afobados. Is-so atrapalhou. Neste jogo conseguimos construir jogadas, tivemos confiança, paciência. Graças a Deus deu tudo certo. Fico muito feliz pelo pênalti que o Prass pegou também”, disse o camisa 26.

Dedé

Dedé destacou que parte da mudança de postura do time se deve ao técnico Ricardo Gomes. O defensor elogiou o método de trabalho do novo comandante e não deixou de lembrar de Gaúcho.

“Isso se deve à chegada do Ricardo Gomes sim. Ele levantou a autoestima, elogiou todo mundo, deu muita moral. Temos de agradecer ao Gaúcho também, que não deixou de trabalhar conosco em nenhum momento”, finalizou.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, fechando o primeiro turno do Campeonato Carioca contra o América, em local ainda indefinido.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Vendidos mais de 30 mil ingressos para o jogo entre Fortaleza e Vasco

Já foram garantidos mais de 30 mil ingressos para o jogo entre Fortaleza e Vasco da Gama, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Ingressos para Vasco x Fortaleza

Os ingressos para o duelo entre Fortaleza e Vasco da Gama neste sábado, pela 33ª rodada do Brasileiro, já estão à venda.

João Victor foi expulso 4 vezes nesta temporada

No confronto entre Vasco da Gama e Botafogo, João Victor recebeu vermelho ainda na etapa inicial e chegou a sua quarta expulsão em 2024.

Vasco e Vegetti se atrapalham em momento estranho da temporada

Trunfo aéreo, o atacante Pablo Vegetti tem passado dificuldades com a falta de criação, mas também causa problema para o Vasco da Gama.

Atitude de Emerson Rodríguez desagrada Vasco e Jean David desperdiça chance

Meia chileno do Vasco da Gama, Jean David teve atuação apagada na derrota Cruzmaltina para o Botafogo, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile