Vasco: Dedé destaque na zaga e ataque

Se na zaga Dedé não decepciona, no ataque ele também não vai mal.

O Vasco soma quatro pontos na Taça Guanabara, foram sete gols marcados e nove sofridos. Por esse motivo a defesa, que foi uma das mais elogiadas na pré-temporada vem preocupando os torcedores. Até mesmo o melhor zagueiro de 2010, Dedé, sabe que o momento não é de brincadeira.

Dedé ficou de fora dos dois primeiros jogos do Estadual por motivos de documentação, foram quatro gols nessas partidas. Contra o Americano o torcedor voltou a ver o Vasco que esperava, um time vitorioso. E retomando a confiança, até o zagueiro deixou sua marca no placar. Se na zaga Dedé não decepciona, no ataque ele também não vai mal.

Dedé

“A gente é treinado para quando precisar ajudar ofensivamente a gente vá e faça. Mas a prioridade é defender, nosso time vinha tomando muitos gols, foi um erro da nossa parte. Quando nosso time começou a jogar bem nos deu confiança.”

Mas não é só Dedé que vem deixando sua marca pelo Vasco, Anderson Martins logo no seu primeiro jogo, o amistoso contra o Cerro Porteño, fez não só seu primeiro gol no clube, mas também como profissional. A dupla de zaga acredita que essa oportunidade de chegar bem ao ataque deve-se a uma boa cobertura quando há o avanço. E o responsável por isso é Eduardo Costa, entretanto contra o América ele está suspenso, mas não será necessário mudar a postura devido a ausência do volante.

“A gente vai ver isso no treinamento, mas creio que não vai mudar a postura. Isso vai depender do treinador, o que ele achar melhor. O substituto vai entrar bem e fazer a função ali que o Eduardo vinha fazendo.”

Fonte: super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.