Vasco: Dedé fala sobre o ABC de Natal

Dedé confessou que entra em campo pensando somente em atropelar quem vier pela frente.

Antes de qualquer jogo é comum estudar os adversários para evitar qualquer tipo de surpresa desagradável. Em geral, cada comissão técnica prepara um grande resumo e passa para o grupo na véspera dos jogos. Além disso, alguns jogadores aproveitam para captar mais informações. Este não é o caso de Dedé. O zagueiro confessou que não tem esse costume e que entra em campo pensando somente em atropelar quem vier pela frente.

A situação só muda quando o adversário é um grande clube. Neste caso, Dedé tem conhecimento natural de causa por enfrentar jogadores que já estão na mídia. Confra Botafogo e Fluminense foi assim. Já sobre o próximo adversário, o ABC, ele realmente pouco sabe.

– Não costumo pesquisar e pouco sei sobre o ABC. Até mesmo sobre os clubes considerados pequenos no Campeonato Carioca eu não sei muita coisa. Mas isso não me atrapalha. Quero sempre atropelar quem estiver na minha frente – afirmou, cheio de confiança.

Apesar de ter poucos detalhes do rival, Dedé tem uma certeza: quer voltar de Natal já com a classificação garantida. Para isso, precisa ajudar o Vasco a vencer o rival por dois ou mais gols de diferença. O objetivo é manter a tranquilidade para a reta final do Campeonato Carioca e seguir firme na luta pelo título da Copa do Brasil.

– Temos condições de sairmos com a classificação. Vamos ter o desgaste com a viagem e o cansaço por causa do clássico contra o Fluminense, mas procuro não pensar nisso. Penso sim é no título da Copa do Brasil e na vaga na Libertadores, uma das nossas prioridades no ano – afirmou.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.