Vasco decide a Liga Rio de Janeiro de Futsal nesta quinta-feira

Depois de perder por 5x3 para o Magé no jogo de ida, fora, o Vasco da Gama decidirá a competição no Ginásio de São Januário.

Vasco em partida contra o Magé
Vasco em partida contra o Magé (Foto: Thiago Mendes/Porthix)

A equipe de futsal do Vasco da Gama jogou a primeira final da Liga Rio de Janeiro de Futsal nesta terça (07/12) e perdeu para a equipe do Magé por 5 a 3. A segunda final, no entanto, será decidida em São Januário na próxima quinta (09/12), às 21h. A partida será transmitida pela Vasco TV.

O jogo

A equipe cruzmaltina começou bem na partida, abrindo o placar com Thiago Gama. Com a ajuda da torcida, a equipe de Magé conseguiu o empate logo em seguida mas a equipe do Vasco não se abateu e ampliou o placar com Xuxu e fechou o placar do primeiro tempo com gol de Risi: Vasco 3 a 1.

Na volta para a segunda etapa, a equipe de Magé conseguiu diminuir logo no início da partida, com a torcida empurrando ainda mais a equipe mageense que conseguiu empatar a partida aos oito minutos da segunda etapa. Em clima quente, o jogo precisou ser paralisado por alguns minutos para controlar os ânimos. Faltando menos de três minutos para o fim do jogo, o time de Magé conseguiu a virada e a equipe precisou ir para o tudo ou nada colocando goleiro linha, que acabou abrindo espaço para mais um gol do Magé. Final da partida: Magé 5 a 3 Vasco.

Relacionados: Paulinho, Melija, Ryan, Tick, Loureiro, Gabriel, Xuxu, Michel, Paulão, Freire, TH Gama, Rubão, Tim, Risi. Treinador: Fábio Cirazo.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o América-MG nesta quarta-feira pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama enfrenta o América-MG, às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco adianta volta e terá Rayan para enfrentar o São Paulo

Depois de amistosos com a Seleção Brasileira, Rayan se reapresenta no CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira.

Veja a programação do Vasco após jogo contra o São Paulo

Com a pausa para a disputa do Mundial de Clubes, Vasco da Gama define programação para os jogadores após jogo contra o São Paulo.

Vasco de Diniz tem desafio importante contra o São Paulo

O Vasco busca a vitória contra o São Paulo para acabar com uma incômoda série negativa como visitante no Brasileiro.

Com saídas, Vasco abre vagas para reforços estrangeiros

Com as saídas de três jogadores gringos, o Vasco da Gama abre espaço para novas contratações de estrangeiros.

Rescisão de Payet com o Vasco é publicada no BID

Com acordo amigável, Payet sela fim de contrato com o Vasco da Gama e rescisão já consta no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Vasco tem 14 jogadores remanescentes da era 777; veja balanço

Com a 777 Partners fora do comando do futebol há mais de um ano, o Vasco da Gama tem 14 jogadores remanescentes da era americana; confira.

Edmundo isenta Léo Jardim de culpa por querer deixar o Vasco

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou a novela envolvendo a renovação de contrato de Léo Jardim com o Cruzmaltino.

Neto vibra com saída do Payet do Vasco e detona o francês

Comentarista da TV Bandeirantes, o ex-jogador Neto reprovou a passagem do meio campista Payet pelo Vasco da Gama.

Diniz tenta quebrar escrita contra o São Paulo no Morumbis

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.