Vasco de olho no Botafogo

Jogadores do vascaínos não falam em secar o Botafogo, mas querem um resultado que seja bom para o Vasco.

Botafogo e Santos se enfrentam na noite desta quarta-feira em jogo adiado válido pela 21ª rodada. É a única partida do Campeonato Brasileiro neste meio de semana, mas muita gente vai prestar atenção pela televisão. Afinal de contas, em caso de vitória, o Botafogo pode virar líder pela primeira vez. Atual vice-líder atrás do Corinthians apenas no número de vitórias, o Vasco é um dos interessados. Ninguém admitiu abertamente que vai secar o rival carioca, mas todos esperam por um resultado que os mantenha na atual posição.

É o caso de Nilton. Ele não usou a palavra secar, mas quer um resultado que seja bom para o Vasco. Neste caso, a melhor hipótese é justamente a derrota do Botafogo.

– Um bom resultado a nosso favor será bem vindo, mas não quero secar não. Prefiro pensar apenas nos nossos jogos. Quem quer ser campeão não pode escolher nem rival e nem lugar. Tem é de fazer sua parte. Os outros uma hora vão tropeçar – despistou.

Éder Luís pensa de maneira parecida. O atacante prefere acreditar que muita água vai rolar nestas últimas oito rodadas do Campeonato Brasileiro. Para ele, se o Botafogo assumir a liderança agora é apenas mais um clube que já esteve no topo.

– O Botafogo vai entrar motivado, pensando na possível liderança. Mas uma vitória não vai definir nada ainda. Estamos tranquilos aqui, conscientes de que precisamos fazer a nossa parte nas últimas rodadas. Se eles chegarem lá é mérito deles – afirmou.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile