Vasco supera 2014 e tem seu pior início na Série B

Com problemas extracampo e uma gestão sem aprovação da torcida, o Vasco da Gama tem seu pior início na Série B do Campeonato Brasileiro.

Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

Após derrota por 2×0 para o Avaí, o Vasco da Gama passou a ter seu pior início em Série B. Em quatro jogos a equipe do técnico Marcelo Cabo tem uma vitória, um empate e duas derrotas.

Os números apresentados na Série B 2021 superam os de 2014, quando o Vasco também teve um início pífio na competição. Nos quatros jogos disputados naquela ocasião, o Cruzmaltino apresentou duas vitórias, um empate e uma derrota.

Vale ressaltar que ainda há muito tempo para o Vasco apresentar um bom futebol e garantir o acesso à elite do futebol nacional. Por outro lado, o desempenho dos jogadores em campo, com grandes erros individuais, mostra que não será uma tarefa simples.

Próximo desafio será diante do CRB, em São Januário. Portanto não será um jogo fácil, mas o Clube buscará de todas as formas sair de campo com a vitória para não ficar tão distante dos primeiros colocados.

6 comentários
  • Responder

    Faça um PIX pro salgado, receba em sua casa uma incrível placa com o título de babaca honorário, apoiador.

    Os 100 maiores doadores receberão um tijolinho do que sobrar de são Januário em memória ao extinto Vasco da Gama.

    Não no futuro , não amanhã, extinto hoje, isso que tá aí , não é Vasco.

    Não pelo time, não pelo técnico, mas pela falta de apoio da torcida em virtude desse presidente illegitimo.

  • Responder

    Vamos lá, FAÇAM UM PIX!!!!
    Francamente, acabaram com o VASCO.

  • Responder

    Aqui é assim Léo Jabá, tem que correr dar a vida, pois essa situação só vai se normalizar a hora que a torcida escolher algum jogador desse elenco, quebrar as duas pernas do SAFADO deixando aleijado, aí com certeza esses Putos vão começar a correr.
    As pedradas foi só uma prévia, vamos botar pra FUDER “acabou o Amor” agora vai ser a Dor…MUITA DOR!!!

  • Responder

    NOSSO TIME HÁ ANOS QUE NÃO TEM COMANDO. O QUE ACONTECE HOJE NAS HOSTES DO NOSSO VASCÃO, NOS BASTIDORES DA DIRETORIA É UMA VERDADEIRA VERGONHA. NINGUÉM ESTÁ SE PREOCUPANDO COM O VASCO, PELO CONTRÁRIO ESTÃO TIRANDO PROVEITO DO CLUBE.
    TORCIDAS AJUDEM A SALVAR NOSSO TIME. AJUDEM A SALVAR O NOSSO GIGANTE. O GIGANTE ESTÁ SE ULTIMANDO INTUBADO NUMA UTI. O GIGANTE NÃO PODE MORRER! SOMOS TAMBÉM UMA TORCIDA GIGANTE! É isso aí, Marden Góes.

    • Concordo com você e digo mais: estamos trilhando o mesmo caminho do antes grande clube América do Rio de Janeiro. Prevalecendo estas diretorias que vêm estuprando o Vasco nos últimos 20 anos, não teremos saída: vamos desaparecer!

  • Responder

    Cabo, o time está evoluindo.

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.