Vasco da Gama lança novo aplicativo para os torcedores

O Vasco da Gama lançou nesta quarta-feira um novo aplicativo oficial, na versão BETA, para seus torcedores.

Vasco da Gama lança novo aplicativo
Vasco da Gama lança novo aplicativo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Pensando em modernizar o site, oferecendo informações importantes e fazendo com que os vascaínos tenham orgulho de acessarem as notícias do clube por meio de fonte oficial e interativa, o Vasco da Gama está navegando em novos projetos. O aplicativo que está na fase Beta, ou seja, de teste foi lançado nesta quarta-feira (25/11). O departamento de Novos Negócios do Cruzmaltino pensou em um aplicativo que esbanja personalidade e funcionalidades. O desejo do Vasco após sua concretização é a missão de suprir as vontades e necessidades do clube, sempre agradando a torcida com conteúdos de qualidade.

A equipe do Gigante da Colina estudou por longos meses os melhores sites e aplicativos do mercado, fazendo um benchmarking, visando entregar o aplicativo mais inovador do Brasil e deixar toda torcida vascaína com bastante orgulho do produto final. O Vasco se aprofundou nos mercados que trabalham bem a parte tecnológica, por exemplo: Europa, América do Norte e Ásia para poder ter inspirações de sucesso na criação do projeto exclusivamente vascaíno.

Um dos idealizadores do projeto, o gerente de Novos Negócios, Afonso Tresdê fala sobre as funções e as expectativas que a torcida poderá criar:

– O aplicativo, eu posso dizer que é o meu xodô . Se ele não está 100%, está 99% do que eu imaginava como torcedor vascaíno. Ele vem com uma parte de gamificação muita forte. Eu não quero falar muito, porque teremos inúmeras surpresas positivas ao longo dessa jornada. O vascaíno, por exemplo, vai ganhar pontos por acessar o aplicativo. Os torcedores mais assíduos na ferramenta vão conquistar pontuações que poderão ser trocadas por experiências e produtos. Esta parte de gamificação e interatividade ainda não está nessa versão de testes, mas será lançada ainda em dezembro.

Para baixar o Aplicativo Oficial do Vasco, clique AQUI!

O aplicativo está na versão BETA. Também se encontra em fase de avaliação para publicação na loja Apple. O Vasco está disponibilizando esta versão para que os vascaínos que usam aparelhos Androids possam se cadastrarem e já conhecerem algumas funcionalidades. Nos próximos dias o Vasco lançará a versão completa, também na Apple Store.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Sair da versão mobile