Vasco corre risco de rebaixamento na próxima rodada do Brasileiro

Uma derrota para o Internacional pode encaminhar o rebaixamento do Vasco da Gama na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorge Salgado conversa com Luxemburgo durante treino do Vasco
Jorge Salgado conversa com Luxemburgo durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A missão do Vasco da Gama na luta contra o rebaixamento foi dificultada após os resultado do jogo entre Santos e Bahia, ontem, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os baianos conseguiram um valioso empate em 1×1 fora de casa e estão com um ponto acima do Cruzmaltino, que tem a necessidade de bater o líder Internacional, para seguir vivo na luta contra o que seria o 4º rebaixamento da história.

Caso perca para o Inter nesta tarde, a equipe de Vanderlei Luxemburgo corre risco de queda já na próxima rodada. Para que isso aconteça, o Bahia precisaria vencer o Fortaleza chegando a 41 pontos, no jogo que acontece no próximo sábado, às 21h, na Arena Castelão. Assim, o Vasco chegaria apenas a 41 pontos na última rodada, e ficaria abaixo na tabela pelos critérios de saldo de gols e número de vitórias

A única alternativa para o Vasco é se superar e vencer o Inter, de Abel Braga. Para isso, a equipe vem treinando dobrado e adotou um protocolo para esta reta final de competição. Cabe ao vascaíno torcer.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Tira URGENTE o Fernando Miguel, Castan e o Pikachu. Eles mandam no time e não jogam nada.Coloca o time sub 20 para jogar.

  • Responder

    Temos que acreditar e com a permanência na primeira Divisão devemos fazer um exame de consciência rever conceitos . Fazer uma geral no CRVG tirar os mercenários que ai estão e fora a página tem cido anos obscuros na nossa história Acreduar sempre Deus por ninguém contra nós ?

    • Vc precisa de um professor de português. Urgente.

  • Responder

    100, comentário!

  • Responder

    Meu comentário é este: se permanecer na série A, vão achar que o time está bom e deixar correr solto e vamos sofrer novamente.
    Caso a gente concretize hoje a queda, não seria vergonhoso, seria mérito, trabalharam para isso. O Vasco a vários anos vem nessa corda bamba. Podem trazer qualquer técnico.
    Já estou preparado para voltar a ver jogo do Vasco quando moralizar a diretoria e criarem time que nos dê esperança de torcer.
    Vamos Salgado, quero ver seu desempenho.

  • Responder

    Por que vcs não fizeram a matéria considerando a permanência na Série A, rubro-negros enrustidos?! Aliás, ao que nos parece, teremos o apoio do VARmengo que sempre apitou contra!

  • Responder

    Já era, em 2022 jogaremos no sábado.

  • Responder

    Partiu segunda divisão…

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.