Vasco conversará com Medel para definir futuro do chileno

O diretor executivo da Vasco SAF, Pedro Martins, afirmou o futuro do chileno será decidido após conversa que terão em breve.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Sem espaço desde a saída de Ramón Díaz, Gary Medel, de 36 anos, segue sem espaço no Vasco. Em entrevista coletiva, o diretor executivo, Pedro Martins, negou que o chileno tenha recebido uma proposta e afirmou que os dirigentes do Vasco irão conversar com o veterano em breve.

“Não recebemos nenhuma proposta por nenhum jogador, provavelmente pela distância até a abertura da janela. Vamos sentar com o jogador (Medel) para conversar e ver a melhor solução possível para ele”, afirmou o dirigente.

Medel não atua pelo Vasco desde o dia 27 de abril, quando o Cruz-Maltino foi goleado pelo Criciúma e Ramón Díaz acabou deixando o cargo. O clima do chileno com o restante do grupo do clube carioca não seria positivo.

O veterano chegou ao Vasco no ano passado e foi importante na fuga do rebaixamento para a Série B. Gary Medel entrou em campo em 32 jogos pelo Cruz-Maltino. Ele tem contrato com o clube até o fim de 2024.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Medel
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco em entrevista coletiva
Álvaro Pacheco analisa derrota do Vasco contra Palmeiras; veja a entrevista coletiva

O técnico Álvaro Pacheco analisou o desempenho do Vasco da Gama e afirmou que o time disputou em um nível forte com o Palmeiras.

Vasco x Palmeiras no Allianz Parque
Pior defesa do Brasileiro, Vasco sofreu 58 finalizações nos últimos 2 jogos

Setor defensivo do Vasco da Gama foi vazado em oito oportunidades nas últimas derrotas da equipe para Flamengo e Palmeiras.

Caio Ribeiro, comentarista da Globo
Caio Ribeiro elogia Vegetti e dá receita para o Vasco se recuperar no Brasileiro

Comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro enalteceu o centroavante Vegetti e analisou a derrota do Vasco da Gama para o Palmeiras.

Sforza em ação pelo Vasco contra o Volta Redonda
Sforza recebe o 3º cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Cruzeiro

Volante argentino foi advertido na derrota do Vasco da Gama para o Palmeiras e não enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (16).

Galdames em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Notas dos jogadores do Vasco contra o Palmeiras

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.