Vasco conversa com Diogo e William Barbio

O Vasco vem mostrando interesse no goleiro Diogo e no atacante William Barbio.

De olho no mercado, a diretoria do Vasco vem mostrando interesse no goleiro Diogo e no atacante William Barbio, dupla que tem se destacado no Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu. Segundo o próprio presidente do clube da baixada, uma reunião no início desta semana deixou a negociação praticamente selada. Eles chegariam a São Januário logo após o término do Estadual.

– Até sexta-feira podemos concluir a negociação. Já estão apalavrados. Mas ainda esperamos receber um documento oficial do Vasco para concretizar tudo. Caso isso aconteça, eles já fariam exames médicos no clube no próximo dia 18, logo após nosso último jogo pelo Carioca – revelou Jânio Moraes, presidente do Nova Iguaçu.

A diretoria do Vasco confirma que houve uma sondagem, mas ainda trata do assunto com cautela. A dupla chamou atenção após ter se destacado contra o próprio Vasco, na Taça Guanabara. Na ocasião, o Nova Iguaçu venceu por 3 a 2. William Barbio, inclusive, começou na reserva, mas entrou na segunda etapa e marcou o terceiro gol.

Fonte: lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco tenta o técnico português Carlos Carvalhal

Atualmente sem clube, o técnico português recebeu contato do Vasco da Gama, mas a resposta não foi positiva.

Paulo Pezzolano se manifesta sobre interesse do Vasco

O técnico Paulo Pezzolano se diz honrado por ser cogitado no Vasco da Gama, mas despistou sobre seu futuro.

Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Sair da versão mobile