Vasco contrata Luan Faria para a captação de talentos na base

O Vasco da Gama contratou Luan Faria, que estava no Internacional, para a captação de talentos nas categorias de base.

Luan Faria em trabalho na base do Internacional
Luan Faria em trabalho na base do Internacional

Luan Faria se despediu do Internacional. Trata-se de um profissional que trabalha na captação de base, e está a caminho do Vasco para trabalhar com Carlos Brazil, que voltou a ser gerente das categorias de base. Ano passado, Brazil foi diretor de futebol da equipe principal. A informação do canal Atenção, Vascaínos!.

O trabalho, no entanto, rendeu muitas críticas pela montagem de elenco, com muitos nomes que não deram certo. Apesar disso, o Vasco conseguiu o acesso à Série A, o que não havia conseguido na edição anterior, em 2021. Luan Faria será mais um para fazer o trabalho de captação de talentos para integrar a base vascaína.

– Com o coração apertado, venho comunicar minha saída do Internacional. Gostaria de agradecer ao Diretor esportivo de base Gustavo Grossi e ao Coordenador de Captação, Gilberto Monteiro, por toda honestidade, confiança e suporte no trabalho. Agradeço também a todos os funcionários do clube, em especial o departamento de captação, sem dúvidas deixo um ambiente extremamente profissional, onde construímos uma verdadeira família. Sigo para um novo desafio. Muito Obrigado!! – se despediu o profissional.

Luan Faria se despede do Internacional

Faria, inclusive, já possui passagem por São Januário e trabalhou com Carlos Brazil, o que deve ter pesado para a mudança de ares. Vale lembrar que é a segunda vez que o gerente assume o cargo na equipe vascaína, isso porque antes esteve à frente dos garotos entre 2018 e 2021, e teve uma breve saída para o Corinthians.

Mais sobre:Luan Faria
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile