Vasco contrata Leandro do Grêmio?
Vasco empresta Carlos Alberto ao Grêmio, e certamente terá Leandro em São Januário.
Surpresa no Vasco. Carlos Alberto está ‘arrumando suas malas’ para defender o time do Grêmio, que disputará a Copa Libertadores em 2011. O meio-campo acertou a sua transferência para o clube de Porto Alegre, que irá liberar o meia-atacante Leandro para o time de São Januário. Não existe, porém, qualquer relação entre as transferências.
A notícia da saída de Carlos Alberto chega a ser uma surpresa já que o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, afirmou que o camisa 19 teria o mesmo destino de Felipe quando afastou os dois jogadores do grupo cruzmaltino. Felipe já foi reintegrado e treina com o time na tarde desta sexta-feira.
Carlos Alberto, que terá o seu salário pago pelo Grêmio, deixa o Vasco após uma discussão que teve com o presidente Roberto Dinamite. Na derrota por 3 a 1 do time para o Boavista, pelo Campeonato Estadual, o dirigente foi ao vestiário e cobrou os jogadores. O então capitão do time não gostou da atitude e ambos discutiram asperamente.
Afastado, Carlos Alberto já cogitava a possibilidade de pedir desculpas ao presidente do clube. Porém, o jogador, que tem um bom relacionamento com o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, ficará em Porto Alegre até o final desta temporada. O camisa 19 disputou 70 partidas pelo Vasco e marcou 19 gols.
Já Leandro chega ao clube de São Januário após ter tido alguns problemas de comportamento no Grêmio. O meia-atacante não estava sendo aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho e treinava em separado do grupo.
Seu salário será dividido entre Vasco e Grêmio. O jogador teve oito lesões em 2010. Atuou em 27 oportunidades e não marcou gols.
Confusões
Além de não render dentro de campo, Leandro foi protagonista de uma série de confusões: emprestou apartamento para o zagueiro Índio do Internacional fazer uma festa. No festejo, o jogador do Inter teve cortes profundos em um dos braços em uma suposta briga, negada pelo defensor. Leandro convocou uma entrevista coletiva e disse não estar presente.
Meses depois houve uma briga em seu condomínio. Leandro fez uma festa com amigos e deixou a música alta até a madrugada. O zelador do prédio foi chamar sua atenção, ele se irritou e partiu para cima do funcionário. A briga foi parar na delegacia e a direção do Grêmio o multou em 20% do salário.
Enquanto se recuperava da oitava lesão no ano, o jogador foi até São Paulo sem autorização da direção do Grêmio para participar da festa de aniversário da torcida Independente, do time tricolor paulista. Lá subiu ao palco e cantou se declarando torcedor do clube. Com a nova confusão, a direção gremista optou por o afastar do elenco.
Fonte: uol