Vasco contrata Leandro do Grêmio?

Vasco empresta Carlos Alberto ao Grêmio, e certamente terá Leandro em São Januário.

Surpresa no Vasco. Carlos Alberto está ‘arrumando suas malas’ para defender o time do Grêmio, que disputará a Copa Libertadores em 2011. O meio-campo acertou a sua transferência para o clube de Porto Alegre, que irá liberar o meia-atacante Leandro para o time de São Januário. Não existe, porém, qualquer relação entre as transferências.

Carlos Alberto

A notícia da saída de Carlos Alberto chega a ser uma surpresa já que o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, afirmou que o camisa 19 teria o mesmo destino de Felipe quando afastou os dois jogadores do grupo cruzmaltino. Felipe já foi reintegrado e treina com o time na tarde desta sexta-feira.

Carlos Alberto, que terá o seu salário pago pelo Grêmio, deixa o Vasco após uma discussão que teve com o presidente Roberto Dinamite. Na derrota por 3 a 1 do time para o Boavista, pelo Campeonato Estadual, o dirigente foi ao vestiário e cobrou os jogadores. O então capitão do time não gostou da atitude e ambos discutiram asperamente.

Afastado, Carlos Alberto já cogitava a possibilidade de pedir desculpas ao presidente do clube. Porém, o jogador, que tem um bom relacionamento com o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, ficará em Porto Alegre até o final desta temporada. O camisa 19 disputou 70 partidas pelo Vasco e marcou 19 gols.

Já Leandro chega ao clube de São Januário após ter tido alguns problemas de comportamento no Grêmio. O meia-atacante não estava sendo aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho e treinava em separado do grupo.

Seu salário será dividido entre Vasco e Grêmio. O jogador teve oito lesões em 2010. Atuou em 27 oportunidades e não marcou gols.

Leandro

Confusões

Além de não render dentro de campo, Leandro foi protagonista de uma série de confusões: emprestou apartamento para o zagueiro Índio do Internacional fazer uma festa. No festejo, o jogador do Inter teve cortes profundos em um dos braços em uma suposta briga, negada pelo defensor. Leandro convocou uma entrevista coletiva e disse não estar presente.

Meses depois houve uma briga em seu condomínio. Leandro fez uma festa com amigos e deixou a música alta até a madrugada. O zelador do prédio foi chamar sua atenção, ele se irritou e partiu para cima do funcionário. A briga foi parar na delegacia e a direção do Grêmio o multou em 20% do salário.

Enquanto se recuperava da oitava lesão no ano, o jogador foi até São Paulo sem autorização da direção do Grêmio para participar da festa de aniversário da torcida Independente, do time tricolor paulista. Lá subiu ao palco e cantou se declarando torcedor do clube. Com a nova confusão, a direção gremista optou por o afastar do elenco.

Fonte: uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.