Vasco contrata Jhon Sánchez, atacante equatoriano de 22 anos

Na manhã desta segunda-feira, o Vasco da Gama anunciou a contratação do atacante Jhon Sánchez, por empréstimo do Independiente del Valle.

Jhon Sánchez, reforço do Vasco
Jhon Sánchez, reforço do Vasco

O Vasco da Gama anunciou o primeiro reforço desde a contratação do técnico Lisca. Trata-se do atacante Jhon Sánchez, de 22 anos, que chega por empréstimo junto ao Independiente del Valle.

Sánchez virá para o Brasil nos próximos dias para realizar exames médicos e todos os procedimentos burocráticos. Após o registro no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o equatoriano estará à disposição do técnico Lisca.

Com início de trajetória no do Manta FC, o jogador já defendeu algumas categorias de base da Seleção Equatoriana, mas foi no Independiente del Valle que se profissionalizou e viveu até então os melhores momentos da sua carreira.

O anúncio da contratação veio primeiramente pela página oficial do Gigante da Colina no Twitter. Vale ressaltar que nos próximos dias, mais reforços devem chegar à Colina Histórica.

Confira a publicação

O Vasco tenta dar a volta por cima na Série B do Campeonato Brasileiro, onde está na décima colocação, com 31 pontos. No próximo jogo, contra o Brasil de Pelotas, provavelmente Jhon Sánchez ainda não estará disponível.

Ficha Técnica

  • Nome completo: Jhon Jairo Sánchez Enríquez
  • Apelido: Jhon Sánchez
  • Data de Nascimento: 30/07/1999 (22 anos)
  • Local de Nascimento: Manta (EQU)
  • Altura: 1,75m
  • Posição: Atacante
  • Clubes: Manta (EQU), Independiente del Valle (EQU) e Vasco da Gama

Mais sobre:Jhon Sánchez
14 comentários
  • Responder

    Agora contrata Nenê pro meio de campo e dois zagueiros bons. Pronto. Pode ter certeza que o Vascão sobe pra série A

    • Quero ver é a notícia que Musa retira queixa na justiça,

  • Responder

    Pelos lances que eu vi dele éll um bom jogador
    Vamos ver se vai mostra o futebol apresentado nos vídeos

  • Responder

    Esse contratação foi top, por que concertaza esse jogador corre mas que o PEC e não vai cair em todas as bolas como o PEC, eu aposto que ele vai c o segundo jogador melhor melhor desse time. O primeiro sem dúvida e cano. Dale Vascão

  • Responder

    Não vamos criticar quem não conhecemos, esperamos que seja rápido como a maioria dos equatorianos.

  • Responder

    Será que esse craque é melhor que os que temos , parece mais uma jogada de empresário pra dar satisfação aos torcedores que pedem novos nomes e não qualidade nos recém contratados.

  • Responder

    Entra na categoria “aposta”, é um jogador rápido que joga pelos lados do campo mas é muito irregular!!

  • Responder

    O vasco precisa de Zagueiro e Volante e ñ de atacante q ja tem de monte……..passaro sempre fazendo merda….

    • O problema é que tem um monte de atacante, mas se juntar todos não dá um único mais ou menos…

  • Responder

    Isto é uma ducha de água fria para o Pec, Jaba, entre outros. Hora errada de anunciar contratação.

    • Reclamando que o time é muito jovem, e contrata um esperiente jogador de 22 anos.🤔🤔

    • Os caras não estão jogando nada. Se for esperara hora o time vai ficar na série B

    • Se for ducha de água fria em quem não vem jogando nada, ótimo…

  • Responder

    Vamos lá vascão.

Comente

Veja também
Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no Brasileiro de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no Brasileiro; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.