Vasco contrata Isabella e Maria Luiza para a equipe feminina

O Vasco da Gama estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A3 neste mês e segue qualificando a equipe para a competição.

Vasco contrata a goleira Isabella e a volante Maria Luiza
Vasco contrata a goleira Isabella e a volante Maria Luiza

O Vasco da Gama se reforça para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A3. Com o início da competição previsto para este mês, o Gigante da Colina anunciou mais duas contratações, Isabella e Maria Luiza.

Isabella, de 18 anos, é natural do Rio de Janeiro e atuava com a camisa do Flamengo. Assim, durante a sua apresentação, a goleira comemorou a oportunidade de vestir a camisa do Vasco, bem como, afirmou que será uma experiência única na sua carreira.

– Vestir a camisa do Vasco vai ser incrível! Vou me sentir parte de uma grande tradição e paixão pelo futebol. Vai ser uma mistura de orgulho, emoção e um sentimento de pertencimento à torcida cruzmaltina. Tenho certeza de que vai ser uma experiência única e inesquecível – disse Isabella.

Já a volante Maria Luiza, Malu, tem 27 anos e é natural de Vitória, Espírito Santo. Antes de fechar com o Gigante da Colina, a atleta estava no Ceará. Além disso, tem passagens por Duque de Caxias e Fluminense. Por fim, sobre sua expectativa no Clube, a jogadora revelou que deseja fazer um ótimo campeonato.

– A expectativa é de fazer um grande campeonato, buscando o objetivo principal do clube, que é o acesso. Além de fazer o Vasco voltar a viver grandes coisas dentro do futebol feminino – afirmou Maria Luiza.

Após um desempenho abaixo do esperado na Copa Rio Feminina 2024, o Vasco se prepara para o Campeonato Brasileiro. Assim, em processo de reformulação, o Clube almeja o acesso para a Série A2 da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile