Vasco contrata Ivan, goleiro do Zenit

O goleiro Ivan, de 25 anos de idade, ex-Corinthians e que estava no Zenit, é o novo goleiro do Vasco da Gama.

Ivan em ação pelo Zenit
Ivan em ação pelo Zenit (Foto: Divulgação/Zenit)

O técnico Mauricio Barbieri ganhou mais um reforço para o seu início de trabalho no comando do Vasco. O goleiro Ivan, de 25 anos de idade, pertencia ao Corinthians e estava no Zenit, da Rússia. Ele chega para ser titular. O atual dono da posição é Thiago Rodrigues, que recentemente acertou sua permanência.

Depois de mostrar muito otimismo com a contratação de Ivan, o Vasco viu a negociação pelo jogador esfriar. No entanto, depois de mais uma rodada de conversas, chegou-se a um denominador comum para fechar com o reforço.

O Vasco já havia feito outra negociação com o Corinthians nessa janela. O clube comprou o lateral-esquerdo Lucas Piton por R$ 16 milhões.

Além da contratação de Ivan, o Vasco já anuniou oficalmente os acertos com Pumita Rodriguez, Robson Bambu, Léo Pelé, Lucas Piton, De Lucca e Pedro Raul. O clube ainda tem tudo encaminhado com Jair, do Atlético-MG, e Orellano, do Vélez.

Nesta sexta-feira, o Vasco embarca para a pré-temporada nos EUA, onde fará dois amistosos: River Plater, no dia 17, em Orlando, e Inter Miami, dia 21, em Fort Lauderdale. A estreia no Carioca será sábado, contra o Madureira, contando com um time formado por jogadores das categorias de base.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Ivan
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile