Vasco contrata Felipe Evangelista para o time Sub-20

O Vasco da Gama acertou a contratação do meia-atacante Felipe Evangelista, revelado pelo Londrina, para a categoria Sub-20.

Felipe Evangelista em assinatura de contrato com o Vasco
Felipe Evangelista em assinatura de contrato com o Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

Nesta sexta-feira (02), o Vasco da Gama acertou a contratação do meia-atacante Felipe Evangelista, formado na base do Londrina. O garoto chega, a princípio, para reforçar a categoria Sub-20 vascaína, ele que tem 20 anos e acumula experiência no profissional.

Na base do Tubarão, Felipe Evangelista venceu o Campeonato Paranaense Sub-19, e disputou duas edições de Copinhas, de 2019 e 2020. Ainda ano passado, o meia-atacante foi emprestado ao Araucária, também do Paraná, onde disputou a Série B do Estadual pela equipe principal. Foram seis partidas e um gol.

Sem espaço, o jogador de 20 anos deixou o Londrina neste ano, agora reforçando o Gigante. Mesmo já atuando no profissional, Felipe Evangelista, no entanto, como destacado inicialmente jogará inicialmente nos juniores, sendo mais uma opção para o técnico Diogo Siston.

Outro reforço

Felipe Evangelista foi o segundo contratado do Vasco para a categoria na semana. Anteriormente, o atacante João Tavares acertou com o Clube. O garoto, também de 20 anos, estava sem clube desde 31 de maio, quando encerrou o seu contrato com o Internacional. Ele era tratado como uma grande promessa, mas não houve acordo para renovação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile