Vasco contrata Bernardo do Cruzeiro

O Cruzeiro emprestou o meia Bernardo, que vestirá a camisa do Vasco nesta temporada.

Com o intuito de enxugar o elenco para a temporada 2011, o Cruzeiro decidiu emprestar novamente o meio-campista Bernardo. Após vestir a camisa do Goiás no ano passado, o jovem, 20 anos, será jogador do Vasco da Gama.

Bernardo

O empréstimo será válido até o dia 31 de dezembro e não acarretará gastos ao clube da Colina. Bernardo chegará a São Januário com o objetivo de melhorar o pífio começo de Taça Guanabara: em três jogos, foram três derrotas, todas eles para times de menor expressão (Resende, Nova Iguaçu e Boavista).

Com Bernardo, o técnico do clube, PC Gusmão, que está balançando no cargo apesar de receber a confiança do presidente Roberto Dinamite, terá outra boa opção para o meio de campo. Carlos Alberto, Felipe, Jefferson, Allan e Enrico são os outros meias disponíveis.

Além de Bernardo – que irá a Belo Horizonte nos próximos dias para assinar contrato – outros atletas celestes também estão com negócios bem encaminhados para serem emprestados. São os casos do meia Éverton, que interessa ao Grêmio, do atacante Eliandro (que já acertou com o América-MG), do atacante Kieza, que está apalavrado com o Náutico, entre outros.

Fonte: esportes.terra.com.br

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dúvida, Hugo Moura treina com o elenco nesta sexta; veja trechos da atividade

Tratado como dúvida, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, treinou com o elenco nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Sair da versão mobile