Vasco contrata Bernardo do Cruzeiro

O Cruzeiro emprestou o meia Bernardo, que vestirá a camisa do Vasco nesta temporada.

Com o intuito de enxugar o elenco para a temporada 2011, o Cruzeiro decidiu emprestar novamente o meio-campista Bernardo. Após vestir a camisa do Goiás no ano passado, o jovem, 20 anos, será jogador do Vasco da Gama.

Bernardo

O empréstimo será válido até o dia 31 de dezembro e não acarretará gastos ao clube da Colina. Bernardo chegará a São Januário com o objetivo de melhorar o pífio começo de Taça Guanabara: em três jogos, foram três derrotas, todas eles para times de menor expressão (Resende, Nova Iguaçu e Boavista).

Com Bernardo, o técnico do clube, PC Gusmão, que está balançando no cargo apesar de receber a confiança do presidente Roberto Dinamite, terá outra boa opção para o meio de campo. Carlos Alberto, Felipe, Jefferson, Allan e Enrico são os outros meias disponíveis.

Além de Bernardo – que irá a Belo Horizonte nos próximos dias para assinar contrato – outros atletas celestes também estão com negócios bem encaminhados para serem emprestados. São os casos do meia Éverton, que interessa ao Grêmio, do atacante Eliandro (que já acertou com o América-MG), do atacante Kieza, que está apalavrado com o Náutico, entre outros.

Fonte: esportes.terra.com.br

Comente

Veja também
Sforza estaria na mira do Racing-ARG

Sforza, volante do Vasco, seria um dos principais alvos do Racing, para reforçar o time na disputa da Copa Libertadores.

Admar Lopes é o novo diretor de futebol do Vasco

O Vasco anunciou o português Admar Lopes, que estava no Bordeaux, como o novo diretor executivo de futebol do Clube.

Veja a reação da torcida do Vasco após saída de Payet

Vasco da Gama comunica rescisão com Payet e torcida reage nas redes sociais sobre a saída do francês; veja.

Vasco publica vídeo de despedida para Dimitri Payet; assista

Após comunicar rescisão contratual com Dimitri payet, o Vasco da Gama divulgou um vídeo de despedida ao francês; assista.

São Paulo pode ter 8 desfalques para o jogo contra o Vasco

Adversário do Vasco da Gama na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo pode ter até 8 baixas para o duelo.

Receita Federal multa o Vasco por pendências fiscais

Por dívidas das gestões de Alexandre Campello e Jorge Salgado, Vasco da Gama recebe multa da Receita Federal.

Vasco anuncia saída de Payet

O Vasco da Gama anunciou a rescisão de contrato com o francês Payet, com isso, o meia não joga mais pelo Clube.

Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.