Vasco contrata Bernardo do Cruzeiro

O Cruzeiro emprestou o meia Bernardo, que vestirá a camisa do Vasco nesta temporada.

Com o intuito de enxugar o elenco para a temporada 2011, o Cruzeiro decidiu emprestar novamente o meio-campista Bernardo. Após vestir a camisa do Goiás no ano passado, o jovem, 20 anos, será jogador do Vasco da Gama.

Bernardo

O empréstimo será válido até o dia 31 de dezembro e não acarretará gastos ao clube da Colina. Bernardo chegará a São Januário com o objetivo de melhorar o pífio começo de Taça Guanabara: em três jogos, foram três derrotas, todas eles para times de menor expressão (Resende, Nova Iguaçu e Boavista).

Com Bernardo, o técnico do clube, PC Gusmão, que está balançando no cargo apesar de receber a confiança do presidente Roberto Dinamite, terá outra boa opção para o meio de campo. Carlos Alberto, Felipe, Jefferson, Allan e Enrico são os outros meias disponíveis.

Além de Bernardo – que irá a Belo Horizonte nos próximos dias para assinar contrato – outros atletas celestes também estão com negócios bem encaminhados para serem emprestados. São os casos do meia Éverton, que interessa ao Grêmio, do atacante Eliandro (que já acertou com o América-MG), do atacante Kieza, que está apalavrado com o Náutico, entre outros.

Fonte: esportes.terra.com.br

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.