Vasco continuará na zona de rebaixamento do Brasileiro mesmo se vencer o Goiás

O Vasco da Gama tem 6 pontos e, se vencer o jogo desta quinta (22), chegará a 9; Cuiabá, primeiro time fora do Z4, tem 12.

Barbieri em jogo contra o Internacional
Barbieri em jogo contra o Internacional (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama, em 19º lugar com 6 pontos, terminará a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento independentemente do resultado da partida contra o Goiás.

Isso porque Bahia e Corinthians, que tinham 9 pontos e poderiam ser igualados em caso de vitória cruzmaltina, venceram seus jogos contra Palmeiras e Santos, respectivamente, e chegaram a 12.

O Gigante da Colina, se triunfar diante do Esmeraldino, somará 9 pontos. O primeiro time fora do Z4, Cuiabá, na 16ª posição, tem 12.

Vasco e Goiás se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 20h, em São Januário. O duelo é de suma importância para a continuidade do técnico Maurício Barbieri no cargo.

A tendência é que ele mande a campo a seguinte escalação: Léo Jardim; Miranda (Lyncon), Zé Gabriel e Léo; Figueiredo (Puma Rodríguez), Mateus Carvalho, Andrey Santos, Marlon Gomes e Lucas Piton; Alex Teixeira e Rayan.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile