Vasco conta com elenco recheado, mas nem todos são aproveitados

O Vasco da Gama chegou a 43 jogadores em seu elenco, mas nem todos treinam sob a orientação do técnico Alberto Valentim.

Com os reforços, o Vasco da Gama chegou a um total de 43 jogadores em seu elenco, sendo que nem todos treinam sob a orientação do técnico Alberto Valentim, como destacou o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo.

“O elenco profissional do Vasco tem 43 jogadores (13 reforços com Jairinho, Marcos Junior e Valdivia), entre os quais, alguns nem participam dos treinos sob orientação de Alberto Valentim. Apesar da invencibilidade no início do ano, o time apresenta fragilidades para a Série A”, disse o jornalista.

A quantidade de jogadores não reflete na qualidade do elenco atual do Vasco. Tanto que, em grande parte, são nomes que não estão sendo utilizados por Alberto Valentim, alguns até na lista que o Vasco pretende emprestar a outros clubes na sequência da temporada.

Alguns exemplos de jogadores que não estão sendo aproveitados são Matheus Moresche, Caio Monteiro, Rodrigo Fernandes, Rafael França, João Pedro, Fellipe Bastos e Oswaldo Henríquez. Outros estão entregues ao departamento médico, como os casos de Ramon, Vinícius Araújo e Breno.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »