Vasco conquista o Brasileiro X-3 de PES; equipe comemora título

A equipe do Vasco da Gama, formada por Allan Alves, Fabricio Paes e Gabriel Franja, conquistotu o título Brasileiro X-3 de PES.

Gabriel Franja, do PES do Vasco da Gama
Gabriel Franja, do PES do Vasco da Gama (Foto: eGol Pro)

Na noite do último domingo (03), o Vasco da Gama conquistou o título de Campeão Brasileiro X-3 de PES. A equipe vencedora, formada por Allan Alves, Fabricio Paes e Gabriel Franja, derrotou a Seleção Paulista por 3×2 no placar agregado.

Ao site oficial do Vasco, os vencedores do título nacional mais importante da modalidade comemoraram a conquista. Gabriel Franja agradeceu a Deus e aos companheiros de equipe, dedicando o título para toda a torcida cruzmaltina.

– Só tenho a agradecer a Deus e aos meus companheiros de equipe. Eu acabei de realizar o meu sonho de moleque, ao lado dos meus melhores amigos. Conquistar esse título para o Vasco da Gama e escrever os nossos nomes na história do Clube como campeões brasileiros é muito importante. Torcida vascaína, esse troféu é pra vocês.

Fabrício Paes disse que é uma honra fazer parte do Vasco da Gama, que tem uma bela história no futebol, e projetou muitas conqusitas da equipe de PES do Gigante da Colina.

– Uma felicidade enorme em ser campeão brasileiro. Uma honra representar o Vasco e poder fazer parte da história do clube com a mais bela história do futebol. Esse foi apenas o primeiro de muitos que ainda estão por vir.

Também ao site oficial do Vasco, Allan Alves exaltou o título, se mostrou muito feliz e projetou novas conquistas para levar alegrias ao torcedor cruzmaltino que é apaixonado pelo Clube em todas as categorias e modalidades.

– Eu sou campeão brasileiro! Ainda estou sem acreditar nisso, a ficha ainda não caiu, mas aos poucos vou entendendo e a felicidade é gigante. Só quem acompanha minha caminhada sabe o quanto bati na trave e isso foi cada dia mais minando minha confiança. Achei que não era capaz e, graças à Deus e aos meus amigos que nunca desacreditaram de mim, eu continuei treinando até que enfim esse momento chegou.

Por fim, Allan agradeceu ao Clube pelo apoio que segundo ele foi essencial para fortalecer o time na caminhada, que não foi fácil, mas no fim, foi possível a equipe sair vencedora.

– Agradecer aos meus companheiros Fabrício Paes que, com toda sua experiência nos momentos difíceis dentro do campeonato, nos manteve calmos e Gabriel Franja pelo ano espetacular que fez. Esse título é mais que merecido. Obrigado ao Vasco por todo apoio que nos dá para facilitar nossa caminhada.

Além do futebol, o Vasco busca evolução em todas as outras modalidades, como no Futebol Feminino, Beach Soccer, entre outras, apesar do investimento não ser dos melhores por conta da crise financeira que o Clube atravessa.

Mais sobre:PES
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.