Vasco conquista a 3ª vitória consecutiva no Brasileiro após mais de 3 anos

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no o início da Série A de 2020, quando era comandado por Ramon Menezes.

Jair comemorando gol contra o América-MG
Jair comemorando gol contra o América-MG (Foto: Gilson Lobo/AGIF)

O Vasco é outro com Ramon Diaz. Vice-lanterna do campeonato antes da chegada do técnico argentino, o Cruz-Maltino agora figura fora da zona de rebaixamento e projeta novas subidas na tabela de classificação. A saída do Z4 aconteceu nesta segunda-feira, ao vencer o América Mineiro, no Independência, por 1 a 0, e ultrapassar de uma só vez Santos, Goiás e Bahia.

Essa foi a terceira vitória consecutiva do time no Brasileirão, algo que não acontecia desde o início da Série A de 2020, quando era comandado por outro Ramon, o Menezes. Na ocasião, a equipe venceu Sport (2×0), São Paulo (2×1) e Ceará (3×0). A sequência atual tem triunfos sobre Fluminense (4×2), Coritiba (5×1) e o Coelho (1×0).

O próximo duelo do Vasco será no domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, às 16 horas. Caso vença novamente, repetirá a série de quatro jogos que não acontece desde 2012.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Embora ontem tivesse uma péssima atuação principalmente no primeiro tempo quando poderíamos ir para o intervalo com derrotas , no segundo graças as modificações e , com um a mais a sorte pendeu pro lado dos Vascaínos .Mas o time de hoje , mostra cara ,padrão , sistema , ingredientes que não si via na época de Barbiere .O Vasco hoje também tem peças de reposição em que muda a maneira de jogar .Ontem , Praxedes , o francês Playet , não estavam bem sobre carregando Zé Gabriel e Paulinho ,a defesa estava exposta , no ataque Rossi e Vegetti não davam sequencia nas jogadas porque faltava espaço .As modificações eram necessárias , mas ficou claro que tanto Serginho como Sebastian não podem jogar juntos com Vegetti , embolam na área e facilitam uma defesa que si fecha para não levar gol e foi que aconteceu , o gol foi uma super dose de sorte .Ramon Dias que é uma águia deve ter visto isto .

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.