Vasco conquista a 3ª vitória consecutiva no Brasileiro após mais de 3 anos
A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no o início da Série A de 2020, quando era comandado por Ramon Menezes.
O Vasco é outro com Ramon Diaz. Vice-lanterna do campeonato antes da chegada do técnico argentino, o Cruz-Maltino agora figura fora da zona de rebaixamento e projeta novas subidas na tabela de classificação. A saída do Z4 aconteceu nesta segunda-feira, ao vencer o América Mineiro, no Independência, por 1 a 0, e ultrapassar de uma só vez Santos, Goiás e Bahia.
Essa foi a terceira vitória consecutiva do time no Brasileirão, algo que não acontecia desde o início da Série A de 2020, quando era comandado por outro Ramon, o Menezes. Na ocasião, a equipe venceu Sport (2×0), São Paulo (2×1) e Ceará (3×0). A sequência atual tem triunfos sobre Fluminense (4×2), Coritiba (5×1) e o Coelho (1×0).
O próximo duelo do Vasco será no domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, às 16 horas. Caso vença novamente, repetirá a série de quatro jogos que não acontece desde 2012.
Fonte: Lance!
Embora ontem tivesse uma péssima atuação principalmente no primeiro tempo quando poderíamos ir para o intervalo com derrotas , no segundo graças as modificações e , com um a mais a sorte pendeu pro lado dos Vascaínos .Mas o time de hoje , mostra cara ,padrão , sistema , ingredientes que não si via na época de Barbiere .O Vasco hoje também tem peças de reposição em que muda a maneira de jogar .Ontem , Praxedes , o francês Playet , não estavam bem sobre carregando Zé Gabriel e Paulinho ,a defesa estava exposta , no ataque Rossi e Vegetti não davam sequencia nas jogadas porque faltava espaço .As modificações eram necessárias , mas ficou claro que tanto Serginho como Sebastian não podem jogar juntos com Vegetti , embolam na área e facilitam uma defesa que si fecha para não levar gol e foi que aconteceu , o gol foi uma super dose de sorte .Ramon Dias que é uma águia deve ter visto isto .