Vasco conquista a 3ª vitória consecutiva no Brasileiro após mais de 3 anos

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no o início da Série A de 2020, quando era comandado por Ramon Menezes.

Jair comemorando gol contra o América-MG
Jair comemorando gol contra o América-MG (Foto: Gilson Lobo/AGIF)

O Vasco é outro com Ramon Diaz. Vice-lanterna do campeonato antes da chegada do técnico argentino, o Cruz-Maltino agora figura fora da zona de rebaixamento e projeta novas subidas na tabela de classificação. A saída do Z4 aconteceu nesta segunda-feira, ao vencer o América Mineiro, no Independência, por 1 a 0, e ultrapassar de uma só vez Santos, Goiás e Bahia.

Essa foi a terceira vitória consecutiva do time no Brasileirão, algo que não acontecia desde o início da Série A de 2020, quando era comandado por outro Ramon, o Menezes. Na ocasião, a equipe venceu Sport (2×0), São Paulo (2×1) e Ceará (3×0). A sequência atual tem triunfos sobre Fluminense (4×2), Coritiba (5×1) e o Coelho (1×0).

O próximo duelo do Vasco será no domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, às 16 horas. Caso vença novamente, repetirá a série de quatro jogos que não acontece desde 2012.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Embora ontem tivesse uma péssima atuação principalmente no primeiro tempo quando poderíamos ir para o intervalo com derrotas , no segundo graças as modificações e , com um a mais a sorte pendeu pro lado dos Vascaínos .Mas o time de hoje , mostra cara ,padrão , sistema , ingredientes que não si via na época de Barbiere .O Vasco hoje também tem peças de reposição em que muda a maneira de jogar .Ontem , Praxedes , o francês Playet , não estavam bem sobre carregando Zé Gabriel e Paulinho ,a defesa estava exposta , no ataque Rossi e Vegetti não davam sequencia nas jogadas porque faltava espaço .As modificações eram necessárias , mas ficou claro que tanto Serginho como Sebastian não podem jogar juntos com Vegetti , embolam na área e facilitam uma defesa que si fecha para não levar gol e foi que aconteceu , o gol foi uma super dose de sorte .Ramon Dias que é uma águia deve ter visto isto .

Comente

Veja também
Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.

Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

Fabio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Corinthians e lamentou a falta de confiança do time após erros cometidos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.