Vasco confirma veracidade do relatório de Pássaro e apura quem vazou documento
Diretoria do Vasco da Gama atestou a legitimidade do documento do ex-executivo Alexandre Pássaro e disse que apurará quem vazou o mesmo.
Após o vazamento à imprensa de um relatório confidencial elaborado pelo ex-diretor executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, sobre questões que teriam sido melhoradas por ele durante sua passagem por São Januário, gerando um lucro de R$ 77 milhões ao Clube, a diretoria cruzmaltina se manifestou nesta quinta-feira (02) confirmando a veracidade do documento.
De acordo com o canal no YouTube Atenção Vascaínos, o Gigante da Colina teria dito ainda que ”analisa internamento o episódio de vazamento de informações”, num nítido descontentamento com a situação.
No documento, Pássaro, desligado do Vasco no último dia 11 de novembro, revelou, entre outras coisas, ter ajustado o tamanho dos gramados do CT Moacyr Barbosa, que anteriormente estavam com marcações erradas, e comandado a aquisição de uma máquina de gelo para o local, acabando com o aluguel diário de R$ 150 para tal.
Novo diretor
Para o lugar de Pássaro, o Vasco ainda não encontrou um substituto. O preferido era Anderson Barros, mas o profissional deve continuar no Palmeiras após a conquista da Libertadores. Com isso, outros nomes têm sido cogitados, como Felipe Ximenes, Paulo Pelaipe e Newton Drummond.
Será que tem algum idiota que acredita que o documento não foi vazado propósito?