Vasco confirma saída de Carlos Germano

O Vasco da Gama confirmou a saída do preparador de goleiros Carlos Germano e agradece trabalho do ex-goleiro.

Carlos Germano, ex-goleiro do Vasco
Carlos Germano, ex-goleiro do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br)

Nesta quinta-feira (04/03), o ídolo cruzmaltino Carlos Germano se despede oficialmente de sua passagem como treinador de goleiros do Club de Regatas Vasco da Gama.

Como parte do processo de reestruturação adequada à nova realidade financeira do Vasco, o Clube comunica o desligamento do ex-atleta de suas funções no departamento de futebol e agradece pelos serviços prestados ao longo dos últimos anos.

Poucos são aqueles que conseguem brilhar em campo, como referências esportivas, e ainda contribuir fora das quatro linhas. Por isso, o Vasco da Gama estende seu mais sincero agradecimento a este profissional, que tanto se dedicou às cores do Clube.

Germano marcou história no Vasco na década de 1990, tendo conquistado alguns dos principais títulos da história do Clube. O Vasco da Gama estará sempre de portas abertas para seus ídolos.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Carlos Germano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Tinha e tem muitos jogadores ganhando salários altos sem jogar e muitas das vezes no departamento médico a anos só mamando nas tetas do club vasco da Gama tem que acabar com isso ficar só quem vai realmente trabalhar e isso passa em todos os departamentos.dentro de uma reestruturação.

  • Responder

    Boa noite amigos não apoio nem um presidente . Mais reformulação é isso ai mesmo tirar os altos salário e voltar do zero . Desde jogadores a comissão e a cargos que só ganham altos salários era isso que deveria ter feito nos outros rebaixamentos .

  • Responder

    Isso é brincadeira uns dos melhores preparador de goleiro do mundo valeu carlos germano é isso aí o Vasco perde dentro e fora de campo.

  • Responder

    Mandam embora os IDOLOS e ficam com esses MULAMBOS de DIRETORIA, e BENEMERITOS que só servem pra se desfazer dos idolos para que possam eles aparecerem (TUDO IGUAL AO EURICO) ninguem pode ser melhor que eles porque não aceitam.

    JPlaza

  • Responder

    È ISSO QUE DEVEMOS ESPERAR DE UMA DIRETORIA DE MERDA SEM VERGONHA. COMO DEMITE UM ÍDOLO E EXCELENTE PROFISSIONAL COMO CARLOS GERMANO. SALGADO QUER TRAZER ALGUÉM DA PANELINHA DELE, PAGAR UM SALÁRIO ALTÍSSIMO E FICAR COM A METADE NO BOLSO. GALERA, TODO CUIDADO É POUCO COM ESSA DIRETORIA, MERDA, AS OUTRAS CHAPAS QUE PERDERAM ERAM FRACAS TAMBÉM, PORÉM NÃO PODEMOS CONTINUAR ASSISTINDO O DESMONTE DO VASCO. NÃO VAMOS CRUZAR OS BRAÇOS, VAMOS REAGIR E LOGO. É isso aí, Marden Góes.

    • Realmente hizo e uma vergonha un treinador de serie b que manda embora o melhor zagueiro do vasco ese marcelo cabo pode ser pior que o sa pinto. Y o flamante presidente que ta dimitindo todu mundo ¿ o que voce quer acabar con o vasco? Faca meu favor acorda meu ta no mundo da lua se acha que o sub 20 vai brilhar. Se nen da portuguesa time de serie d podemos siquer empatar ese e o time que voce quer pra 2021 vai pra puta que te pariu seu filho de uma grande puta

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.