Vasco confirma saída de Carlos Germano

O Vasco da Gama confirmou a saída do preparador de goleiros Carlos Germano e agradece trabalho do ex-goleiro.

Carlos Germano, ex-goleiro do Vasco
Carlos Germano, ex-goleiro do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br)

Nesta quinta-feira (04/03), o ídolo cruzmaltino Carlos Germano se despede oficialmente de sua passagem como treinador de goleiros do Club de Regatas Vasco da Gama.

Como parte do processo de reestruturação adequada à nova realidade financeira do Vasco, o Clube comunica o desligamento do ex-atleta de suas funções no departamento de futebol e agradece pelos serviços prestados ao longo dos últimos anos.

Poucos são aqueles que conseguem brilhar em campo, como referências esportivas, e ainda contribuir fora das quatro linhas. Por isso, o Vasco da Gama estende seu mais sincero agradecimento a este profissional, que tanto se dedicou às cores do Clube.

Germano marcou história no Vasco na década de 1990, tendo conquistado alguns dos principais títulos da história do Clube. O Vasco da Gama estará sempre de portas abertas para seus ídolos.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Carlos Germano
6 comentários
  • Responder

    Tinha e tem muitos jogadores ganhando salários altos sem jogar e muitas das vezes no departamento médico a anos só mamando nas tetas do club vasco da Gama tem que acabar com isso ficar só quem vai realmente trabalhar e isso passa em todos os departamentos.dentro de uma reestruturação.

  • Responder

    Boa noite amigos não apoio nem um presidente . Mais reformulação é isso ai mesmo tirar os altos salário e voltar do zero . Desde jogadores a comissão e a cargos que só ganham altos salários era isso que deveria ter feito nos outros rebaixamentos .

  • Responder

    Isso é brincadeira uns dos melhores preparador de goleiro do mundo valeu carlos germano é isso aí o Vasco perde dentro e fora de campo.

  • Responder

    Mandam embora os IDOLOS e ficam com esses MULAMBOS de DIRETORIA, e BENEMERITOS que só servem pra se desfazer dos idolos para que possam eles aparecerem (TUDO IGUAL AO EURICO) ninguem pode ser melhor que eles porque não aceitam.

    JPlaza

  • Responder

    È ISSO QUE DEVEMOS ESPERAR DE UMA DIRETORIA DE MERDA SEM VERGONHA. COMO DEMITE UM ÍDOLO E EXCELENTE PROFISSIONAL COMO CARLOS GERMANO. SALGADO QUER TRAZER ALGUÉM DA PANELINHA DELE, PAGAR UM SALÁRIO ALTÍSSIMO E FICAR COM A METADE NO BOLSO. GALERA, TODO CUIDADO É POUCO COM ESSA DIRETORIA, MERDA, AS OUTRAS CHAPAS QUE PERDERAM ERAM FRACAS TAMBÉM, PORÉM NÃO PODEMOS CONTINUAR ASSISTINDO O DESMONTE DO VASCO. NÃO VAMOS CRUZAR OS BRAÇOS, VAMOS REAGIR E LOGO. É isso aí, Marden Góes.

    • Realmente hizo e uma vergonha un treinador de serie b que manda embora o melhor zagueiro do vasco ese marcelo cabo pode ser pior que o sa pinto. Y o flamante presidente que ta dimitindo todu mundo ¿ o que voce quer acabar con o vasco? Faca meu favor acorda meu ta no mundo da lua se acha que o sub 20 vai brilhar. Se nen da portuguesa time de serie d podemos siquer empatar ese e o time que voce quer pra 2021 vai pra puta que te pariu seu filho de uma grande puta

Comente

Veja também
Loide Augusto viajou para Angola para cuidar da mãe, vítima de um AVC

Atacante angolano do Vasco da Gama, Loide Augusto precisou se ausentar dos treinos por motivos de saúde da sua mãe.

Vasco faz foto oficial do título da Copa do Brasil Sub-17 em São Januário

Equipe Sub-17 do Vasco da Gama venceu a Copa do Brasil da categoria em maio, ao bater o Bahia na grande decisão.

Loide será desfalque em amistoso do Vasco contra o Montevideo Wanderers

Loide Augusto participou das atividades normalmente desde a reapresentação do elenco no último dia 23, mas terá essa pausa.

Com voltas de David e Estrella, Vasco tem todos os atletas à disposição de Diniz

Vasco da Gama zerou o Departamento de Saúde e Performance (DESP) e liberou todos os atletas para poderem jogar.

Vasco mira contratação de jovens promissores com potencial de revenda

Vasco da Gama já definiu o perfil de reforços que irá buscar nesta segunda janela de transferências do ano,

Joia da base, Allan Vitor comenta sobre temporada e sondagens

Goleiro oriundo da base do Vasco da Gama, Allan Vitor é considerado um dos atletas mais promissores criados no Clube.

Cássio revela que quase acertou com o Vasco em 2009

Cássio revelou que quase acertou com o Vasco em 2009, mas o PSV, da Holanda, não liberou a negociação na época.

Vasco perde para o Palmeiras por 2×1 pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Palmeiras por 2×1, em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Payet se despede do Vasco e agradece torcida

Payet publicou um texto em rede social se despedindo do Vasco e fez agradecimento à torcida e aos jogadores.

Final feliz! Vasco encaminha renovação de Léo Jardim

O Vasco da Gama encaminha renovação de contrato do goleiro Léo Jardim e novo vínculo será válido até final de 2030.